Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Se acalma, mulher!

'Meu ego fica fora de controle', confessa Madonna

Agência Estado
27 dez 2016 às 15:18
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Madonna admitiu que seu ego fica "fora de controle" às vezes, mas afirmou que isso está relacionado ao seu signo. "Sei que posso ser difícil e exigente e te pressionar, e às vezes meu ego fica fora de controle, mas sou uma leonina", disse no documentário 'Madonna: Rebel Heart Tour'.

A cantora, de 58 anos, revelou anteriormente que acha que é muito "fácil se tornar famoso" e que isso tem tornado alguns músicos muito "focados na fama".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Já era famosa antes das mídias sociais, então para mim a fama não é o fardo. Fama é a manifestação ou o subproduto do meu trabalho, e isso foi duas décadas antes das mídias sociais. Agora, para mim, o fardo é que as pessoas estão mais focadas na fama do que realmente fazer o trabalho ou ser um artista. Agora é fácil se tornar famoso, o que não é fácil é desenvolver e crescer como artista, sem se distrair ou ser consumido pela fama."

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

Ela também já se comparou com o renomado artista Picasso no passado. "Gosto de me comparar com outros tipos de artistas como Picasso. Ele continuou pintando e pintando até o dia em que ele morreu. Por quê? Porque acho que ele se sentiu inspirado a fazer isso. A vida o inspirou, então ele tinha que continuar se expressando, e é assim que me sinto... Não acho que há um tempo, uma data, uma data de validade para ser criativo. Acho que você vai até que você não tenha mais nada a dizer", afirmou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade