Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Reggae

Natiruts estreia nas areias de Guaratuba neste sábado

Redação Bonde com assessoria de imprensa
05 jan 2017 às 19:05
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma das bandas mais representativas do reggae nacional, o Natiruts desembarca no litoral paranaense, neste sábado (7), para embalar o verão 2017 nas areias de Guaratuba. A apresentação acontece no palco do Café Curaçao (Rua Brejatuba, 500), a partir das 23h59. Na bagagem, o Natiruts traz o show do seu segundo DVD ao vivo, intitulado "Natiruts Reggae Brasil".

A nova turnê segue encantando o público com um repertório recheado de hits nacionais e um novo elemento: o gigante painel de LED em full HD, que serve de cenário para o show. Esta fachada iluminada engloba também as faces externas do palco, além do painel central, fazendo deste novo show um belíssimo espetáculo de luz e cores. Esteticamente arrebatador,este novo trabalho foi concebido pela Zeroneutro, que tratou de convidar os VJs do coletivo Embolex e os artistas plásticos da Galeria A7MA para a criação e concepção das artes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O repertório da turnê "Natiruts Reggae Brasil", como o próprio nome já indica, conta com relevantes composições que bateram e ainda batem forte no peito de quem curte um bom reggae. Neste trabalho, a Natiruts decidiu "contar a história do reggae nacional", conforme pontuou Alexandre Carlo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


O setlist é bastante fiel ao do show original, gravado em Salvador e que contou com a participação de grandes nomes do reggae e da música pop feita no país: Gilberto Gil, Edson Gomes, Ivete Sangalo, Toni Garrido (Cidade Negra), Saulo Fernandes e DM de Boa, Armandinho, Marcelo Mira (Alma Djem), Zeider Pires (Planta & Raiz), Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Tati Portella e Sander Fróis (Chimarruts), Duda Diamba, Marceleza (Maskavo), Edu Ribeiro e Sine Calmon.

O público irá se embalar com "Nayambing Blues" (Sine Calmon), "Me Namora" (Edu Ribeiro), "Vamos Fugir" (Gilberto Gil), "Perdido de Amor" (Edson Gomes), "Desenho de Deus" (Armandinho), "Com Certeza" (Planta & Raiz) e muitos outros hits.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade