Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Neste sábado

Pop, funk e sertanejo desembarcam nas areias de Caiobá

Redação Bonde com assessoria de imprensa
06 jan 2017 às 16:01
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Duas grandes atrações prometem movimentar as areias de Caiobá neste sábado (7). Com realização da Like Entretenimento, o fenômeno das pistas e um dos maiores "hitmakers" do Brasil na atualidade, Dennis DJ e a dupla sul-mato-grossense Munhoz & Mariano sobem ao palco do Garden Hall (Rua Alvorada, 600), a partir das 23h59.

Os sertanejos trazem na bagagem, a turnê Nunca Desista. A dupla vai fazer tudo mundo dançar e promete levar muita diversão para o público que estará presente. No repertório, uma mescla de antigos sucessos como "Balada Louca", "Camaro Amarelo" e "Alô final de semana chegou", e os mais recentes "Bombeiro", "Se Quer Ir Então Vai", "Copo na Mão" e " Ela Não Pode Saber". A dupla ainda aposta em outros ritmos e faz alguns medleys de funk, pop e até de micareta. Além, claro, dos modões de sertanejo raiz que embalam os corações de todos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já o artista carioca Dennis Dj promete embalar o público com sua mistura de pop, funk e música eletrônica. Dennis é hoje um dos nomes mais populares da cena eletrônica brasileira e conta com grandes sucessos em seu repertório, frutos de parcerias do artista com grandes fenômenos da música brasileira, como Wesley Safadão, Lucas Lucco, Monobloco e muitos outros. Suas apresentações no concorrido "Baile do Dennis" e nos maiores eventos e festas atraem uma enorme legião de fãs, que lotam os shows e alavancam a audiência de seus vídeos, podcasts, programas de rádio e redes sociais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Considerada a música do ano, "Malandramente" é mais um grande sucesso do Dennis, que segue no topo das paradas nacionais e já conta com mais de 60 milhões de visualizações no YouTube. No Spotify, alcançou o primeiro lugar entre as canções mais ouvidas do Brasil e o segundo entre as músicas que mais viralizaram no mundo inteiro. Por meio de seu selo "2N", Dennis produziu a canção que tem letra de Nandinho e que conta, ainda, com a participação de Nego Bam. O projeto de Dennis foi além: o produtor teve a ideia de fazer com que os dois artistas, que faziam apresentações solo, virassem uma dupla, o que se concretizou a partir dessa música.

Publicidade


Entre seus primeiros sucessos que viraram verdadeiros hits, estão "Dança da Motinha", da MC Beth, "Cerol na mão", do Bonde do Tigrão, e "Adultério", de Mr. Catra, todas produzidas por Dennis, além de "Tô Tranquilão", sucesso de MC Sapão produzido e escrito pelo artista, entre tantas outras canções que marcaram época. Com 19 anos de carreira, consolidou sua imagem ao convidar artistas para dar voz a suas produções e estrelar vídeos em seu canal do YouTube, que possui mais de 100 milhões de visualizações.


Seu projeto "Dennis feat" já reuniu grandes nomes de diferentes ritmos da música brasileira ao longo de suas apresentações e gravações, como Wesley Safadão, Lucas Lucco, Valesca, MC Guimê, João Lucas & Marcelo, Buchecha, Nego do Borel, Naldo, Toni Garrido, entre outros, além de Ronaldinho Gaúcho. Dennis também já participou do maior baile de Carnaval do Rio de Janeiro, o Monobloco.

Agora, Dennis se prepara para lançar dois clipes ao lado de duas estrelas brasileiras, Claudia Leitte e Thiaguinho. As músicas e os clipes foram gravados em novembro, quando Dennis se reuniu com os cantores, sob a direção de Raphael Montagner e Rafael Marques.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade