Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Próximos meses

Rebeldes anuncia fim e divulga turnê de despedida

Redação Bonde
13 set 2012 às 12:06
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A banda Rebeldes anunciou nesta semana sua turnê de despedida. Nos próximos três meses, o público poderá se despedir do grupo formado por Lua Blanco, Micael Borges, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak e Chay Suede, em shows que acontecem em várias cidades do país. No Paraná, o show de despedida será em Curitiba. A série de shows tem início no dia 22 de Setembro em São José do Rio Preto/SP e segue até dezembro.

O grupo nasceu com a novela Rebelde em 2011 e levou multidão de fãs para a plateia dos shows. "Essa turnê será uma experiência única e inesquecível e com certeza ficará guardada em nossos corações pra sempre. Só tenho a agradecer aos fãs que nos acompanham. É tudo pra vocês, obrigada", declarou Lua. E Sophia completou : "Despedidas são difíceis, mas com certeza esse carinho fica para sempre e não acaba aqui".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



"Aos fãs muito obrigado por todo o carinho! Com certeza nos encontraremos por aí!", disse ele, que teve a mesma opinião que Arthur. "Muito obrigado por todo o carinho de vocês! O que a gente viveu eu tenho certeza que vai ficar pra sempre! E não esqueçam nunca desistam dos seus sonhos! Tenho certeza que vamos ficar juntos até o fim!".

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


"Gritamos juntos todo esse tempo para que quando o fim chegasse nossos corações já estivessem acostumados a serem rebeldes para sempre", afirmou Chay, enquanto Mel quer comemorar cada instante no palco. "Gostaria de dividir essa fase tão importante com os nossos fãs e comemorar juntos os últimos momentos da Banda Rebeldes". (Com informações de Caras)

Publicidade


Veja a datas e locais dos últimos shows


22/09/2012 – São José do Rio Preto/SP
23/09/2012 – Vinhedo/SP
30/09/2012 – Belém/PA
13/10/2012 – Salvador/BA
20/10/2012 – Muriaé/MG
21/10/2012 – Juiz de Fora/MG
27/10/2012 – Macaé/RJ
03/11/2012 – Belo Horizonte/MG
09/12/2012 – São Paulo/SP

O gurpo também deve passar por outras 15 cidades: Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Teresina, Aracajú, João Pessoa, Goiânia, Vitória, Florianópolis, Natal, Maceió, Recife, Porto Alegre, Curitiba e São Luiz.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade