Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Aos 69

Rita Lee: 'Estou achando muito louco esse negócio de ser careta'

Agência Estado
04 mai 2017 às 09:57
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Rita Lee é a entrevistada da segunda edição do programa Conversa com Bial, que irá ao ar na noite desta quarta-feira, 3, na TV Globo.

A entrevista concedida a Pedro Bial, exibida depois do Jornal da Globo, é uma rara aparição da cantora e roqueira, que prefere manter suas conversas com jornalistas restritas a trocas de e-mails.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No papo, a artista de 69 anos disse estar "careta", ou seja, sem usar drogas (ilícitas e lícitas, é difícil dizer) há 11 anos. "Canalizei minha energia e estou achando muito louco esse negócio de ser careta", disse ela, de acordo com o site Gshow, da Globo, e continua: "Desde que minha neta nasceu. Canalizei minha energia e estou achando muito louco esse negócio de ser careta".

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


O programa também celebrará as 200 mil cópias vendidas da autobiografia de Rita, intitulada Rita Lee: Uma Autobiografia, desde o ano passado. "Achei que ninguém fosse ler. Eu escrevia o que ia puxando da memória, mas nunca pensei em lançar. Fiz daquilo um diário e fui pegando gosto de lembrar das coisas. Exorcizei alguns dramas, ri das coisas que fiz. E eu esculacho pra chuchu!", diz.


Em outro trecho divulgado da entrevista, Rita explica que continua fazendo música - algo que ela disse durante o período de divulgação da entrevista. "Eu componho ainda. Não larguei a música, só larguei o palco. Pulei mais de 50 anos, tá bom, né?", disse.

Ela também relembrou seu início de carreira, nos anos 1960. "Na minha época, diziam que mulher não podia usar calça. Fui lá e usei. Depois, me disseram que pra fazer rock tinha que ter colhão. Eu, com meu útero e ovários, fui fazer rock. Diziam também que mulher não podia falar de sexo e prazer. Fui lá e fiz música sobre isso."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade