Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Muito rock e discotecagem!

Segunda rodada de shows do Palco Alma Londrina acontece neste domingo

Redação Bonde
25 ago 2016 às 10:07
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Neste domingo (28), três bandas subirão no palco da Vila Cultural AlmA Brasil para a segunda edição do Palco Alma Londrina 2016. O evento reúne músicos do cenário punk rock e seus desdobramentos. As apresentações começam a partir das 16h, com as bandas locais Mhorula e TuRBö Rock, além da banda Water Rats, que possui integrantes do Paraná, São Paulo e Santa Catarina.


Com uma estilo misto de hardcore, punk rock e uma pitada de surf music, a banda Water Rats é comandada por Alexandre Capilé. A banda, que surgiu em 2012 em Curitiba, já dividiu o palco famosos como a banda OFF!. Em entrevista a Alma Londrina Rádio Web, Alexandre fala sobre as experiências da banda: "Já fizemos 4 turnês internacionais, já gravamos 1 disco, 2 EPs, e a banda já foi escolhida no Cover Rubber Tracks Global, tem documentário sobre isso", contou. Além disso, eles se apresentaram em Barcelona, no "Primavera Sound".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já a banda TuRBö, traz letras mais ácidas e bem-humoradas. O grupo londrinense aposta em um "Rock’n’Roll cru e sem frescuras". Apesar de ser nova na estrada musical, a banda formada em 2013, já realizou um mini tour com o grupo norte-americano, Nashville Pussy e abriu shows para Tim "Ripper" Owens, vocalista do Judas Priest.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


O Mhorula, é a criação do baterista Mau Werner para materializar seu projeto solo. Ele apresenta trabalhos tocados e compostos pelo próprio músico que traz para o Palco Alma, o Industrial, EBM e Digital Hardcore como principais influências.

Publicidade


Além das bandas, o DJ DiQ irá animar a galera com discotecagem. A realização é da Alma Londrina Rádio Web, com patrocínio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).


Palco Alma

Este ano serão promovidos quatro eventos ao todo, com a participação de 12 bandas. Os ingressos custam R$ 20 para o público em geral, e R$ 10 para quem se cadastrar antecipadamente no site da Alma Londrina Rádio Web - www.almalondrina.com.br. A emissora está na quinta temporada e conta com mais de 20 programas, além do noticiário produzido por um núcleo de jornalismo cultural.

Serviço: Palco AlmA Londrina 2016
Sábado: 28 de agosto
Show com Mhorula, TuRBö e WaterRats
Hora: 16h
Local: Vila Cultural AlmA Brasil (Mar Del Plata, 93)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade