Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inesquecível

Show reúne sucessos de Freddie Mercury

Agência Estado
10 mai 2017 às 10:27
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O sucesso do show em Nova York, em dezembro, foi tamanho que a dupla deverá voltar aos Estados Unidos. Antes, será a vez do público brasileiro reviver a paixão pelo grupo Queen no show Freddie Mercury Revisited, que acontece apenas na noite do sábado, dia 13, no Teatro Bradesco.

"É uma experiência íntima - queremos trazer o público para esse teatro gigante como se estivéssemos convidando para a nossa própria casa", conta Alirio Netto, que divide o palco com Livia Dabarian. Eles se conheceram quando interpretaram o musical We Will Rock You, recheado de canções do Queen. A afinidade foi tão grande que, além de se transformarem em um casal de fato, Livia e Alirio criaram um show intimista, apenas com piano e voz, o necessário para continuar cantando as músicas de Freddie Mercury & companhia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ousados, escolheram Nova York para a estreia mundial, o que aconteceu no Triad Theatre, em dezembro. Foi um sucesso capaz de convencer o casal a se apresentar no Brasil. Mas, desta vez, o espetáculo ganhou novos convidados e um outro contorno. "Chamamos pessoas com quem temos muita afinidade, como Felipe De Carolis, que também participou do WWRY, Kiara Sasso e o pianista Tony Luchesi", comenta Alirio, mantendo segredo sobre qual será a função de cada um em cena.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Outra novidade foi a chegada de Lázaro Menezes para assinar a direção. "Ficamos encantados com o trabalho que a Kiara e o Lázaro fizeram em O Palhaço e a Bailarina, daí a importância de sua participação", conta Livia. "Aprendemos muito com o show em Nova York, sobre o formato e seu funcionamento e agora aperfeiçoamos, como a utilização de um roteiro."


"Optei em dar um conceito ao espetáculo", conta Lázaro. "Revisitar uma obra é como escutar novamente uma música de sua preferência. Assim, nada melhor que algo intimista e ambientar o show em um lugar como o apartamento deles. E, no momento das participações, os amigos vão chegar tocando uma campainha, o que vai conferir uma certa teatralidade ao show. Não será apenas a apresentação de músicas clássicas, uma seguida da outra."

A relação de músicas praticamente não mudou. "Tiramos apenas uma canção e incluímos outras da carreira solo do Freddie", comenta Alirio, empolgado com a excitação dos fãs. "Acho que o Brasil é o terceiro país com mais quantidade de fãs do Queen no mundo, o que aumenta a responsabilidade." Na lista, sucessos imortais como Who Wants do Live Forever, Love of My Life e Somebody to Love, entre outros.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade