Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Encontrados

Suspeitos de matar cantora de lambada são presos no Rio de Janeiro

Redação Bonde
20 jan 2017 às 16:01
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após a vocalista do grupo Kaoma, Loalwa Braz ter sido encontrada carbonizada dentro de carro na última quinta-feira (19) em Saquarema, Rio de Janeiro, a polícia deteve três suspeitos de cometer o crime.

Uma suposta testemunha, que se identificou como funcionário da pousada de propriedade da artista, se apresentou à polícia e relatou alguns detalhes da ação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a história contada por Wallace de Paula Vieira, de 23 anos, quatro bandidos teriam invadido a pousada, apanhado objetos de valor e sequestrado Loalwa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Mas ao notar várias contradições na versão de Wallace, a polícia o pressionou e, por fim, acabou confessando sua participação no crime.

Publicidade


Conforme investigações, o homem chegou à pousada na noite de quarta-feira (18) na companhia de Gabriel Ferreira dos Santos, de 21 anos e Lucas Silva de Lima, 18. Em seguida, a porta foi arrombada, a cantora foi imobilizada, e os criminosos ainda roubaram itens de valor.


A artista teria reagido e lutado contra os invasores, que revidaram com pauladas e facadas até que ela desmaiasse. O trio a colocou dentro de um carro, que, após ter problemas, foi incendiado pelos homens, queimando viva a cantora.


Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil


Gabriel Ferreira dos Santos estava com o celular e o cartão bancário da vítima, e acabou sendo localizado no distrito de Bacaxá. Lucas Silva de Lima foi encontrado em Saquarema.

Loalwa estava se preparando para regravar os sucessos da banda que pertenceu assim que se curou de um câncer de ovário. Sua última apresentação no Brasil foi em setembro de 2016, na cidade de Porto Seguro, Bahia.

(Com informações de Folha de São Paulo)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade