Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Canto Rubro Negro

Wesley Safadão grava música inédita para homenagear torcida do Flamengo

Redação Bonde com assessoria de imprensa
22 fev 2017 às 17:06
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Deezer, empresa global de serviço de streaming de música, se torna player oficial do clube com a maior torcida do mundo, o Flamengo, e convidou Wesley Safadão para compor e gravar uma canção em tributo ao time e torcida. O projeto intitulado Canto Rubro Negro será permanente e terá o intuito de falar diretamente com os 40 milhões de fanáticos torcedores do Flamengo, oferecendo benefícios e conteúdos exclusivos. Para celebrar a parceria, a Deezer lançou uma oferta especial de três meses gratuito para novos usuários vivenciar a experiência Premium+ da plataforma de streaming.

No canal criado para o Flamengo, será possível ouvir playlists especiais como uma em homenagem ao título Mundial de 1981, aos Campeonatos Brasileiros, de músicas cantadas por rubro-negros ilustres, as mais queridas dos ídolos, além de canções gravadas em tributo ao time e torcida. Em destaque estarão também perfis de artistas flamenguistas. O canal está embedado também no Site Oficial do Flamengo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Wesley Safadão, o maior fenômeno musical brasileiro dos últimos tempos, flamenguista roxo, aceitou o convite para compor um tributo inédito ao time e gravou a música "Eu Já Nasci Flamenguista" em parceria com a Som Livre. "Fiquei extremamente honrado em ser convidado e o primeiro a aceitar esse desafio. Falar do meu amor pelo Flamengo mexe com o meu coração, com a minha paixão Rubro Negra. Já não era de hoje que eu pensava em fazer essa homenagem, e o convite da Deezer só acendeu a faísca." afirmou Wesley.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Outros atletas do Flamengo, do futebol e de outras diversas modalidades terão seus perfis criados na Deezer e os milhares de fãs poderão seguir o Flow dos jogadores, e conhecer ainda mais sobre seus ídolos.

Seguindo a estratégia global de parcerias com times de futebol, a Deezer lançou na última quinta-feira (16) o canal oficial de futebol para todos os usuários do mundo. O canal reúne conteúdos dedicados e exclusivos, e todos os amantes do esporte terão acesso a mais um espaço para torcer com acesso direto a podcasts e playlists. Os canais do Flamengo, FC Barcelona e Manchester United poderão ser acessados diretamente por lá.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade