Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Após confirmação

Will.i.am esclarece e nega saída de Fergie do grupo Black Eyed Peas

Agência Estado
03 jun 2017 às 10:01
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ao contrário do que chegou a ser noticiado por muitos veículos esta semana, a cantora Fergie não está oficialmente fora do grupo Black Eyed Peas. A informação foi dada nesta sexta-feira, 2, pelo rapper Will.i.am, fundador do grupo.

Por meio da sua conta no Twitter, Will.i.am negou a saída da cantora e afirmou que ela e o grupo estão apenas tocando projetos diferentes no momento - ela o seu segundo álbum solo, Double Dutchess, e os outros três integrantes o novo álbum do grupo, Masters Of The Sun.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Mentiras", escreveu no Twitter. "Fergie está focando no Double Dutchess e o Black Eyes Peas está fazendo o Masters Of The Sun, isto não significa que Fergie está fora do grupo."

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Na quinta-feira, 1º, a revista Ahlan! publicou em sua versão online uma entrevista com Will.i.am em que ele supostamente teria confirmado a saída de Fergie. Na entrevista, Will.i.am também teria dito que não haveria uma substituta no grupo, mas que o novo projeto teria envolvimento de Nicole Scherzinger, ex-Pussycat Dolls, como apontavam alguns rumores.

Publicidade


Até o momento, Will.i.am não utilizou suas redes sociais para falar sobre o envolvimento real de Scherzinger no novo trabalho. Mas, em complemento à declaração sobre Fergie, o rapper explicou um pouco mais sobre o novo trabalho do Black Eyes Peas. "O novo projeto não é um álbum tradicional. É multidimensional, inovador, profundo, técnico, um nível além."


Esperado para 2016, o novo álbum de Fergie ainda não tem previsão de lançamento. No mês passado, a cantora anunciou que trocou de gravadora e agora está na BMG, que informa que o álbum deverá ser lançado "em breve".

No mês de setembro, a cantora volta ao Brasil para uma apresentação solo no Rock In Rio no dia 16, mesma data de Maroon 5, Shawn Mendes e Skank.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade