Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Prevenção

Campanha da APEP imuniza 101 pessoas contra a gripe

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 abr 2017 às 10:50
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A campanha de vacinação contra a gripe da APEP, realizada nesta terça-feira, 11 de março, na sede da Associação, imunizou 101 pessoas contra a doença, sendo 49 procuradores do Estado e 52 dependentes.

A campanha foi promovida em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR). "Importante destacar o apoio que tivemos da CAA-PR para realizar essa importante campanha de prevenção à saúde, com valores muito acessíveis tanto para associados quanto para seus dependentes", comentou o presidente da APEP, Eroulths Cortiano Junior.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O valor para associados foi de apenas R$ 25 a dose e R$ 55 para dependentes. A vacina aplicada tem formulação tetravalente, já com novas cepas de 2017 (H1n1, H3n2 e duas cepas Influenza B) aprovadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). As doses foram adquiridas do laboratório GSK (Glaxo Smith Kline), licenciado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba como tratar

Incontinência urinária é mais comum em mulheres

Imagem de destaque
ORIENTAÇÕES DE CARDIOLOGISTA

Cardiopatia em crianças e adolescentes? Médica alerta para os sinais

Imagem de destaque
Noroeste do PR

Mandaguari inicia distribuição de medicamentos à base de canabidiol

Imagem de destaque
Veja os cuidados necessários

Onda de calor: atenção com a saúde das crianças deve ser redobrada

Avaliação médica
Durante a ação, a Unimed Paraná disponibilizou a Balança Inteligente Keiko para efetuar avaliação médica dos interessados. Foram realizados exames de pressão arterial, oximetria, que mede a quantidade de oxigênio no sangue, e calculado o índice de massa corporal (IMC). A tecnologia é avançada, a avaliação é rápida e os resultados ficam registrados no sistema Keiko para serem consultados oportunamente e comparados com novas avaliações.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade