Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta terça!

Londrina recebe palestra gratuita sobre fertilidade do casal

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
21 nov 2017 às 15:10
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Grupo Huntington - Medicina Reprodutiva, promove nesta terça-feira (21) uma palestra gratuita abordando as principais causas da infertilidade entre casais e as técnicas mais indicadas para tratá-la.

A palestra será às 19h30, no salão de eventos do Hotel Boulevard Londrina (Av. Higienópolis, 199) e contará com a presença do médico Gustavo Teles, formado em Ginecologia e Obstetrícia com especialização em reprodução assistida e integrante do corpo clínico do Grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O especialista abordará o tema de forma didática e buscará desmistificar tabus desse universo e esclarecer questões ligadas à fertilidade masculina e feminina. "A palestra abordará informações qualificadas a respeito do assunto e, com isso, as pessoas podem tomar uma decisão consciente. Independentemente de fazer ou não os tratamentos, o casal precisa ter esclarecimentos verdadeiros para seguir adiante", explica Gustavo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Agência Nacional de Vigilâcia Sanitária

Entenda o que é a Anvisa, agência que regula remédios, vacinas e comida

Imagem de destaque
Aedes avança pelo PR

Saúde confirma oito mortes por dengue em Londrina e Rolândia; confira dados do boletim

Imagem de destaque
Saiba mais

Tande, campeão olímpico de vôlei, sofre infarto

Imagem de destaque
Saiba mais

Confira quais são os direitos do consumidor na venda da operadora de plano de saúde


De acordo com o médico, antes de procurarem a clínica, muitos casais se orientam com profissionais não especializados na área de reprodução e, por vezes, são aconselhados a continuar tentando até a gestação acontecer e, assim, acabam gastando um tempo maior - fator importante com relação à fertilidade.

Outros assuntos como oncofertilidade, endometriose, ovários policísticos, congelamento de óvulos e menopausa precoce também serão abordados pelas profissionais durante o encontro. Ao final da palestra, o espaço será aberto para os casais tirarem dúvidas sobre os temas discutidos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade