Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta quinta e sexta

Saúde disponibiliza ponto de vacinação contra dengue no Camelódromo

Redação Bonde com N.Com
28 set 2017 às 17:01
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta quinta (28) e sexta-feira (29), a Secretaria Municipal de Saúde estará com um ponto fixo de vacinação no térreo do Camelódromo de Londrina, das 8h às 17 horas.

A coordenadora de Imunizações da pasta, Sônia Fernandes, informou que além de da vacinação, os servidores da Saúde também farão o chamamento dos jovens no Camelódromo, divulgando o serviço que está sendo oferecido. No sábado (30), a equipe também estará presente na 3ª Feira de Saúde da Zona Sul, no pátio no Hospital da Zona Sul, das 9 às 17 horas. O local fica na Rua das Orquídeas, 75, no Parque Ouro Branco.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Até o final da campanha, que prossegue até o dia 27 de outubro, a população também pode procurar o posto fixo de vacinação no Calçadão de Londrina, em frente à agência do Banco do Brasil. Durante a semana o local funciona das 9 às 17 e, aos sábados, das 8 às 13 horas. A vacina também é ofertada nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), da zona urbana e rural, de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oitavo mais frequente no mundo

Abril azul claro: alerta sobre o câncer de esôfago

Imagem de destaque
Dia Mundial da Malária

Gestantes, crianças e pessoas vulneráveis são mais afetadas pela malária

Imagem de destaque
Oito meses de gestação

Saúde confirma que grávida de 25 anos morreu em decorrência da dengue em Londrina

Imagem de destaque
Entenda

Saiba quais são as formas legais de acesso a Cannabis para uso medicinal no Brasil

Para confirmar o recebimento das primeiras doses da vacina de dengue, aplicadas nas etapas de agosto e setembro de 2016, e em março deste ano, a população pode ligar para o Disk Dengue, pelo telefone 0800-400-1893. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas. O serviço busca auxiliar aqueles que tenham perdido o comprovante de vacinação e estão em dúvida se receberam ou não a vacina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade