Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Estética

Vivare oferece tratamento completo com foco na saúde

Redação
29 nov 2017 às 17:54
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sentir-se bem é o ponto de partida para conseguir fazer todas as coisas pelas quais você tem vontade, como dividir atividades familiares e estar ao lado das pessoas que ama. De acordo com a proprietária da Vivare - Estética, Saúde e Bem-Estar, Gisele Bueno, antes da questão da beleza está a saúde e o bem estar de cada cliente. "A Vivare é uma clínica multiprofissional, com atendimentos personalizados, sempre priorizando a saúde". A clínica dispõe de uma dermatologista, duas fisioterapeutas, duas esteticistas, dois massoterapeutas, uma nutricionista e uma podóloga.

No tratamento facial, a clínica trabalha com procedimentos de estética avançada como toxina botulínica, fios de sustentação, preenchimento, MD CODES e o skinbooster (hidratação injetável das camadas mais profundas da pele), visando tratar o rejuvenescimento sem necessidade de cirurgias plásticas. No tratamento corporal, o objetivo é o emagrecimento, a perda de gordura, tratamentos para celulite e estrias e a redução de medidas, além de consultas com dermatologista e farmacêutico esteta. "Solicitamos também exames de sangue completos para adequar os tratamentos estéticos para cada cliente, sem agravar uma eventual patologia que ela possa ter", explica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nas sessões de massoterapia, a cliente busca o relaxamento e alívio de tensão. Assim como a reflexologia, técnica que promove benefícios para a saúde a partir da pressão sobre pontos específicos dos pés relacionados a várias partes do corpo. "Também temos atendimento com fisioterapeuta, alívio de dores, drenagem linfática e o cuidado especial com a postura. Por fim, oferecemos atendimento com nutricionista. Não é só o tratamento estético que emagrece. Mostramos que é possível conciliar o emagrecimento de dentro para fora e de fora para dentro, tudo com foco na saúde e resultados surpreendentes", explica Gisele.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cuide-se

Em 115 dias, casos prováveis de dengue em 2024 chegam ao dobro do ano recorde

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Entenda

Após indiciamento de Bolsonaro, PGR pede mais apuração sobre fraude em cartão de vacina

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão


A especialista chama a atenção para chamado ‘mal do século’, o estresse, doença silenciosa que acomete muita gente, independente de idade ou sexo. "Existem muitas patologias relacionadas ao estresse. E muitas vezes as pessoas entram no quadro, não identificam o problema e acham que não estão doentes. O estresse causa lesões físicas, nas conexões neurais, na função hormonal do corpo, enfim, é uma doença séria".


Além das várias especialidades oferecidas, a Vivare possui ainda programas especiais. No CORPO 3D, o objetivo é delinear, desintoxicar e definir o corpo, utilizando um conjunto com estética, nutrição e aminoácidos para emagrecimento. No TURBO SHAPE, a cliente tem um programa de emagrecimento em seis semanas, com exames de sangue para acompanhamento, procedimentos estéticos e acompanhamento nutricional. No programa GERAR BEM há um trabalho específico da gestante com a fisioterapeuta. O acompanhamento é semanal para bebê e mamãe. E tem ainda o programa NOIVA VIVARE, onde a noiva recebe tratamento especial de um mês para abrilhantar ainda mais o grande dia de sua vida, com aplicação de toxina botulínica na região axilar (para evitar excesso de suor), além de limpeza de pele, tratamento para rejuvenescimento e procedimentos estéticos para emagrecimento.

Serviço
Vivare - Estética, Saúde e Bem-Estar
Av. Duque de Caxias, 1255 - Leonor
(43) 3322-2264 - Londrina-PR


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade