Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Oportunidades

Plataforma online oferece curso gratuito e a distância sobre Gestão da Alimentação Escolar

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
05 abr 2017 às 18:24
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Plataforma Conviva Educação, lança curso gratuito e a distância sobre Gestão da Alimentação Escolar. A formação é voltada para técnicos das secretarias de educação que trabalham com gestão da alimentação, incluindo os nutricionistas das redes.

O objetivo do curso é possibilitar reflexões sobre a importância da alimentação e sobre as etapas do processo da alimentação escolar, incluindo informações para a compra dos alimentos, logística, controle de qualidade, planejamento e elaboração de cardápios, além de prestação de contas e monitoramento da satisfação dos alunos. As atividades também discutem o papel da escola na construção de hábitos alimentares saudáveis e como a educação nutricional pode transformar o dia a dia dos alunos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Disponível no site para todos os cadastrados da plataforma, o curso tem vídeos, textos, exercícios e fóruns de discussão divididos em oito aulas, totalizando 20 horas. O EAD pode ser iniciado a qualquer momento, sem a necessidade de formação de turmas, e os concluintes recebem certificado emitido pela plataforma.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade