Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Atenção!

Campanha de vacinação contra a dengue ocorre no Calçadão e no Sesc nesta quinta-feira

Redação Bonde com N.Com
28 set 2017 às 12:55
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A terceira etapa da vacinação contra a dengue em Londrina ocorre nesta quinta-feira (28) com atendimentos no Calçadão. A descentralização do atendimento para aplicação da vacina tetravalente é uma estratégia para atender o maior número possível de pessoas. O público-alvo é composto por 66,9 mil pessoas de 15 a 27 anos que já tomaram as doses anteriores, aplicadas nas etapas de agosto e setembro de 2016 e em março deste ano.

A campanha atual vai até 27 de outubro. As doses podem ser tomadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), das 7h às 19h, ou no posto fixo no Calçadão, em frente ao Banco do Brasil, das 9h às 17h.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Já o atendimento descentralizado, nesta quinta-feira (28), está no Sesc Centro (Rua Fernando de Noronha, 264). O atendimento segue até as 14h, voltando das 17h às 21h. Também há ações nas escolas estaduais e nas universidades de Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Gesto de amor

Banco de sangue do HV da UEL precisa de doadores

Imagem de destaque
Feng Shui

Como criar um ambiente mais saudável para seus filhos

Imagem de destaque
149 casos ativos

Londrina registra 11 casos de Covid-19 neste sábado e nenhum óbito

Imagem de destaque
26 novos casos

Londrina acumula 129.924 casos e 2.485 óbitos pela Covid-19

Para ser imunizado, basta o cidadão apresentar documento de identidade, que é obrigatório, e a carteira de vacinação, se tiver. Para confirmar o recebimento das primeiras doses da vacina de dengue, a população pode ligar para o Disk Dengue, pelo telefone 0800-400-1893. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. O serviço busca auxiliar aqueles que tenham perdido o comprovante de vacinação e estão em dúvida se receberam ou não a vacina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade