Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Para o casal

Conheça 6 atitudes que você deve evitar pelo bem da sua vida sexual

Redação Bonde
06 dez 2016 às 16:29
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O sexo é uma troca muito pessoal. Cada casal deve conversar, se importar e lidar com o que o outro gosta na cama. Para as relações serem cada dia melhores, é válido apostar em técnicas ou ainda, pedir por aquilo que te agrada e que for de consenso do par.

Mas apesar dos gostos dos dois serem mais importantes, existem certos comportamentos que devem ser evitados se você quer que a sua vida sexual siga de vento em popa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quem dá detalhes é a sexóloga e colaboradora do The Sun, Pam Spurr. Entenda!

Leia mais:

Imagem de destaque
Fique atento!

Comportamento de risco aumentou infecções sexualmente transmissíveis

Imagem de destaque
Antes do Carnaval?

Programas focados em abstinência sexual não são eficazes, diz SBP

Imagem de destaque
Saiba mais

Evento em Londrina discute vida sexual em relacionamentos longos

Imagem de destaque
Saúde do homem

Você sabia que colesterol alto pode levar à impotência?


- Intensificar o estresse

Publicidade


O estresse é um sentimento típico do nosso cotidiano acelerado. Mas, no momento a dois, o ideal é que vocês encontrem uma maneira de relaxar juntos, sem fazer com que o problema seja o foco principal.

- Pressionar o parceiro


Entre quatro paredes, vale tudo o que for consentido pelo casal. Mas caso você tenha pedido ao parceiro para usar ou fazer algo e ele tenha se recusado, o melhor a fazer é respeitar. Pressionar o outro a fazer o que não sente vontade é para acabar com todo o desejo que havia entre os dois.

Publicidade



- Falta de sincronia


Às vezes, um dos parceiros não gosta de sexo com a mesma intensidade que o outro, ou não compartilham dos mesmos gostos. Aqui, novamente o consenso é a chave para enriquecer a vida sexual.

- Garantir o parceiro

Publicidade


Para quem optou por uma relação mais estável, deve prestar atenção nesse fator. Sabe quando você acha que, só porque o outro jura ficar com você para o resto da vida, não precisa mais dar atenção ao lado sexual? Mentira. Quando você considera seu parceiro como algo fixo e garantido, o sexo para de acontecer e o casal acaba se afastando.

- Esquecer a higiene


Sempre quando não der tempo de realizá-la depois de um dia puxado de trabalho, convide o parceiro para tomar um banho antes de deixarem rolar algo. A falta de higiene é uma das principais queixas entre casais que têm problemas na vida sexual.

- Implicar com os preservativos

Alguns casais fazem questão da proteção, chegando até a acreditar que o método pode arrebentar e não fazer o seu papel. Lembre que a camisinha foi feita exatamente para isso, e que seu índice de falha é algo razoavelmente raro. Se ainda assim houver desconfiança, opte por alguma versão mais resistente.

(Com informações de Lifestyle ao Minuto)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade