Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confissões da estrela

"Faz muito bem para a beleza", diz Ivete Sangalo sobre sexo

Redação Bonde
13 set 2016 às 14:39
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Muitos não conhecem detalhes da vida pessoal de umas das cantoras mais queridas da música brasileira, até porque a própria sempre preferiu manter a discrição em relação à sua intimidade.

Porém, nos bastidores do programa Super Bonita, do canal a cabo GNT, Ivete decidiu optar pela espontaneidade de sempre e falou como encara o sexo - de um jeito muito bem humorado, claro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Logo de início, a artista fez questão de ressaltar que qualidade é muito mais importante do que quantidade, e que orgasmo é uma das coisas que ajuda a sua pele a ficar bonita, além de ser o responsável pela melhora do humor e do astral.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fique atento!

Comportamento de risco aumentou infecções sexualmente transmissíveis

Imagem de destaque
Antes do Carnaval?

Programas focados em abstinência sexual não são eficazes, diz SBP

Imagem de destaque
Saiba mais

Evento em Londrina discute vida sexual em relacionamentos longos

Imagem de destaque
Saúde do homem

Você sabia que colesterol alto pode levar à impotência?


"Sexo com gozo faz muito bem para a beleza. Sexo por sexo, para catalogar, não. Mas sexo com gozo faz bem porque é uma sensação... Tem coisa melhor? Uma sensação maravilhosa, no outro dia você já acorda com outra energia, com aquele sorrisinho de canto de boca. Porque é uma sensação que dá 'cantinho de boca', né? Não traz nenhuma culpa, só satisfação, não é como 'tomei um milkshake'", destacou.

Publicidade

❤️#eternosnamorados

Uma foto publicada por Daniel Cady (@danielcady) em

Publicidade


Um dos truques que Sangalo usa na hora de seduzir o marido - o nutricionista Daniel Cady - é claro, o seu vozeirão. "Quando eu quero, ela [a voz] me ajuda um bocado. A voz é a introdução, mas tem coisa que eu faço que não vou contar aqui (risos). (...) Eu faço cada coisa que vocês nem sabem!", confessou Ivete, sem dar muitos detalhes.


A cantora também foi questionada sobre o que faz para sair da rotina no sexo. Casada com Cady desde 2011, ela diz que não tem segredo. Para manter a chama acesa, o suficiente é surpreender e ser surpreendida, como ao mudar os horários das transas, por exemplo.

Publicidade


"Não precisa ser igual toda vez. Mudar horário de fazer o sexo é uma delícia... Horas inusitadas, surpresas; isso é bom. Não aquela caretice de na hora de dormir 'deita e beija'... Tem também, mas... Tem que dar uma diversificada", aconselhou.


Ainda sobre o sexo após o casamento, Ivete completa que manter as relações como no começo do namoro é um trabalho de caráter psicológico.

"Acho que isso é mental. Se você recobra isso, que já foi quente, não precisa perder o calor. Óbvio que nem aqueles que são mais amantes vão transar todo dia e vai ser aquela coisa. Tudo tem um tamanho, tem aquela mais romântica, mais demorada, mais calma, aquela 'ah, você quer...'", encerra a celebridade.

(Com informações de Vix)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade