Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Próxima segunda

HIV é tema de palestra no Centro de Convivência do Idoso da Região Leste

Redação Bonde/N.Com
08 fev 2017 às 16:16
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pessoas, com mais de 60 anos, poderão participar de uma palestra sobre HIV-Aids, com o enfermeiro da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), André Luis dos Santos Silva. O encontro será na próxima segunda-feira (13), às 14h, no Centro de Convivência do Idoso da Região Leste, localizado na Rua Gabriel Matokanovic, 260, no Jardim da Luz.

Durante o encontro, o palestrante abordará questões sobre sexualidade da pessoa idosa e a importância do uso do preservativo feminino ou masculino na prevenção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST). André Sila é enfermeiro, mestre em Enfermagem pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e atualmente faz doutorado em Ciências da Reabilitação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Para participar não é preciso se inscrever. A atividade faz parte das ações do grupo de convivência do CCI Leste, mas é aberta à comunidade e quem desejar pode participar gratuitamente. Quem tiver dúvida pode telefonar para (43) 3375-0307. Para chegar no centro de convivência, os usuários do transporte coletivo podem pegar a linha de ônibus 112 – Alexandre Urbanas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade