Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Experimente

Para ser mais saudável e feliz, faça sexo pela manhã

Redação Bonde
12 ago 2016 às 16:33
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Acordar mau humorado é um sintoma clássico para a maioria. Apesar do barulho chato do despertador soar como uma tortura para te obrigar a levantar, existe um excelente método que você pode adotar o quanto antes: fazer sexo de manhã, logo ao acordar.

Por trás desse conselho, existe um enredo científico. Já ouviu falar do hormônio do amor? A oxitocina é liberada através das relações matinais, deixando o casal bem tanto físico como emocionalmente, já que esse hormônio tem a capacidade de conectar os dois e faz com que a sensação de serem amados dure ao longo do dia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Para o homem, as relações matinais têm ainda mais vantagens. Após suas horas de descanso, os níveis de testosterona ficam muito mais altos, deixando o sexo ainda mais prazeroso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fique atento!

Comportamento de risco aumentou infecções sexualmente transmissíveis

Imagem de destaque
Antes do Carnaval?

Programas focados em abstinência sexual não são eficazes, diz SBP

Imagem de destaque
Saiba mais

Evento em Londrina discute vida sexual em relacionamentos longos

Imagem de destaque
Saúde do homem

Você sabia que colesterol alto pode levar à impotência?


Além da oxitocina, o sexo logo de manhã faz com que os níveis de IgA, um importante anticorpo que atua no sistema imunológico contra infecções aumentem, garantindo vários benefícios à sua saúde.

Publicidade


Mas para quem ainda quer fugir do tradicional, você pode aprender novas técnicas. Em entrevista à publicação, o acupunturista Alexis Arvindson explica como fazer uma massagem que aumente a circulação de sangue nos genitais masculinos.


Com os polegares, basta pressionar a parte interna das coxas do homem, de modo que apontem em direção ao seu pênis. Logo, faça movimentos circulares lentos com mais ou menos dois centímetros de diâmetro.


Se jogue e faça uso desse medicamento natural já!

(Com informações do site M de Mulher)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade