Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Aproveite!

Quer melhorar no sexo? A ciência te explica como

Redação Bonde
26 ago 2016 às 15:18
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O conceito sobre ser bom de cama ou não é bem relativo. Há quem se considere expert no assunto e outros que, por vários fatores, preferem ser mais reservados quando o assunto é sexo.

Seja você pertencente a qualquer um dos dois grupos, saiba que não é o Kama Sutra ou outro manual explicativo que vai aprimorar suas habilidades ou te fazer ter certeza que você está fazendo tudo da melhor forma.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Existe um único método - segundo a ciência - que fará você nunca mais ficar na dúvida a respeito da sua performance, e ele se encontra em ninguém mais do que com quem vai dividir esse momento de prazer com você.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fique atento!

Comportamento de risco aumentou infecções sexualmente transmissíveis

Imagem de destaque
Antes do Carnaval?

Programas focados em abstinência sexual não são eficazes, diz SBP

Imagem de destaque
Saiba mais

Evento em Londrina discute vida sexual em relacionamentos longos

Imagem de destaque
Saúde do homem

Você sabia que colesterol alto pode levar à impotência?


"Não existe essa coisa de ser ‘bom no sexo’. Depende completamente do seu parceiro", explica a investigadora no Laboratório de Psicofisiologia Sexual e Neurociência Afetiva da Universidade da Califórnia, Nicole Prause.

Publicidade


Para a especialista, a melhor forma de você se tornar um amante invejável é conhecendo o corpo e os gostos de quem estiver na sua cama. Claro que além de saber fazer o trivial, preocupar-se em saber o que cada um gosta e levar em consideração tudo o que for revelado como excitante é a chave para aumentar a satisfação do casal.


Ainda que o relacionamento não seja de longa duração, os casais adeptos do sexo casual também podem desfrutar dessa técnica.


Isso porque não é a primeira vez que um estudo nesse sentido é feito. Uma pesquisa publicada na Revisão Sociológica Americana provou que, quanto mais sexo se faz com a mesma pessoa, maiores são as chances de alcançar um orgasmo, uma vez que o nível de intimidade e as chances de sempre recomeçar e fazer melhor já sabendo o que agrada o outro estarão sempre presentes.

Portanto, revele suas preferências, escute o que o outro tem a dizer, acabe com a vergonha e aproveite o melhor do sexo! (Com informações do Vix)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade