Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Viagens aéreas

Azul lança TV VOGUE a bordo das aeronaves Embraer 190 e 195

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
10 dez 2016 às 09:47
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Revista VOGUE já disponibilizam, nas TVs a bordo – presentes nos jatos Embraer 190 e 195 –, a TV VOGUE, um canal exclusivo com conteúdo sobre moda, beleza e estilo de vida, além de entrevistas sobre diversos temas. O material gravado consiste em vídeos de até quatro minutos, produzidos pela Revista VOGUE.

"Estamos expandindo hoje as opções de canais para nossos clientes. No caso especifico deste canal, o foco é um público que está sempre atento às novidades do universo feminino. Estamos muito satisfeitos com a parceria com a VOGUE, que, com sua qualidade editorial reconhecida, aliada à qualidade da Azul a bordo, tornarão a experiência ainda mais exclusiva e inesquecível", comenta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



"A TV Vogue é um produto inovador, que dá vida ao conteúdo da revista, tornando mais dinâmicas as dicas de moda, beleza e gastronomia. A chance de ver este conteúdo premium alcançar muito mais gente é uma grande satisfação para nós todos", Daniela Falcão, diretora editorial da Edições Globo Condé Nast.

Leia mais:

Imagem de destaque

Londrina, um destino natural para adultos e crianças

Imagem de destaque
Concurso

Organização Mundial do Turismo irá premiar viajante para promover turismo sustentável

Imagem de destaque
Roteiros turísticos

As sete maravilhas do mundo moderno e seus segredos; conheça!

Imagem de destaque
Diversas opções

Chapada dos Veadeiros: conheça os lugares mais secretos dessa linda região goiana

Entre as produções estão vídeos com dicas de moda sobre as principais tendências da estação, boas compras, assim como os últimos tratamentos de beleza, a maquiagem da vez e receitas fáceis de reproduzir em casa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade