Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Programe-se

Conheça alguns pontos turísticos famosos no Canadá

Redação Bonde com assessoria de imprensa
01 dez 2016 às 08:48
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ao viajar ao Canadá é preciso se antecipar e programar os passeios, pois muitas são as opções do que visitar no país. Mas antes de tudo é necessário tirar o visto e isso é algo que você pode fazer facilmente no site aev canadá.

Para facilitar esse trabalho listamos os pontos turísticos mais famosos no Canadá e que devem integrar seu roteiro:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Central Park – Ottawa
Não perde em nada para o Central Park de Nova York. O parque é gigantesco com 1.8 km de extensão, todo arborizando, onde as pessoas se encontram para conversar, fazer piqueniques, caminhar e relaxar.

Leia mais:

Imagem de destaque

Londrina, um destino natural para adultos e crianças

Imagem de destaque
Concurso

Organização Mundial do Turismo irá premiar viajante para promover turismo sustentável

Imagem de destaque
Roteiros turísticos

As sete maravilhas do mundo moderno e seus segredos; conheça!

Imagem de destaque
Diversas opções

Chapada dos Veadeiros: conheça os lugares mais secretos dessa linda região goiana


CN Tower - Toronto
Não se pode ir a Toronto e perder essa vista. Lá do alto da CN Tower se tem uma visão incrível da cidade. A torre já foi considerada a mais alta do mundo com 553 metros. O legal é que funciona a noite também, para quem gosta de ver as luzes.

Publicidade


Botanic Garden – Montreal
Conheça também o Jardim Botânico em Montreal. Esse jardim é o segundo maior do mundo em área, perdendo apenas para o de Londres e reserva inúmeras espécies de flores, árvores e plantas variadas que geram boas fotos.


Assiniboine Park Zoo – Winnipeg
Com um dos invernos mais rigorosos do Canadá, essa cidade abriga esse zoológico com inúmeras variedades de animais, até mesmo camelos, ursos, além de uma série de pássaros diferentes.

Publicidade


Capilano Suspension Bridge - Vancouver
Em Vancouver você encontra as trilhas suspensas a 70 metros de altura do rio Capílano. A construção foi feita em 1889 e atrai muitos visitantes.


Rocky Mountaineer Train
Esse trajeto é um dos mais realizados quando se fala em viagens de trem. Vai do norte de Vancouver até a cidade Whistler e revela paisagens encantadoras. Chegando em Whistler existem uma série de atividades ao ar livre para os amantes da natureza.

Publicidade


Banff National Park – Alberta
Aqui está o Parque Nacional da Paz que foi considerado Patrimônio Histórico da Humanidade e Reserva da Biosfera, devido à grande quantidade de cachoeiras, túneis naturais, montanhas, animais e plantas variadas.


Lake Louise – Alberta
Trata-se de uma lagoa azul cercada pelo Vale dos Dez Picos. A beleza do lugar é digna de cartão postal. Em dias muito frios, o lago congela e permite a prática de patinação.

Niagara Falls – Ontario
As cataratas do Niagara devem ser as mais famosas do mundo. São três quedas d'água que podem ser observadas em barcos ou em passeios por helicópteros. Na cidade há vinícolas, casarões antigos e oferta de cassinos também.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade