Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Aprecie o inverno

Curta um delicioso fim de semana de turismo e vinho em Florianópolis

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
05 jul 2016 às 10:08
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Frio e vinho são uma combinação inusitada para quem está acostumado a pensar a capital catarinense como uma cidade para aproveitar as praias paradisíacas. A fim de reunir os apaixonados pelo mundo da enologia e viticultura, o Costão do Santinho Resort preparou um final de semana de muito sabores, aromas e cultura. De 28 a 31 de julho, os apreciadores da bebida podem vivenciar momentos que incluem uma conversa com o produtor de vinho italiano, Claudio Latagliata, jantar harmonizado conduzido pelo sommelier eleito duas vezes o melhor do Brasil, Diego Arrebola e preparação de vinho com o editor da revista Vinho Magazine, Eduardo Viotti.

Compartilhar momentos com pessoas com as mesmas afinidades e hospedar-se num resort com estrutura de gastronomia e de lazer completas, é imperdível. Em parceria com uma das mais destacadas importadoras de vinho do Brasil, a Decanter, a programação do pacote Wine Experience oferece 46 rótulos para degustação. Inclui ainda noite de jazz, vinoterapia, análise de vinhos catarinenses pela sommelier Regina Essenburg, degustação e julgamento de vinhos, coquetel à beira-mar com degustação vinhos brancos, rosés e tintos suaves, almoços e jantares harmonizados com diária a partir de R$ 1.126,00.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os clientes que escolhem vivenciar uma experiência em Florianópolis, junto ao Costão do Santinho, têm a sua disposição quadra poliesportiva, complexo aquático com nove piscinas, sendo três aquecidas, academia completa, com aparelhos de última geração, campo de futebol, campo de golfe, seis restaurantes, sauna seca e úmida, Costão SPA, oito quadras de tênis e 750 mil metros quadrados de área verde.

Leia mais:

Imagem de destaque

Londrina, um destino natural para adultos e crianças

Imagem de destaque
Concurso

Organização Mundial do Turismo irá premiar viajante para promover turismo sustentável

Imagem de destaque
Roteiros turísticos

As sete maravilhas do mundo moderno e seus segredos; conheça!

Imagem de destaque
Diversas opções

Chapada dos Veadeiros: conheça os lugares mais secretos dessa linda região goiana


Se você está interessado, pode obter mais informações no site oficial.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade