Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Prepare a 'selfie'

Quer encontrar famosos nas férias? Saiba onde se hospedar

Agência Ansa
23 ago 2016 às 10:59
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para muitos, encontrar Brad Pitt enquanto ele faz uma pequena corrida pela manhã, passar a noite sobre o mesmo teto de George Clooney ou encontrar Jennifer Aniston no elevador seria o paraíso. Por isso, o site de viagens especializado em acomodações de luxo "Secret Escapes" selecionou os seis hotéis ao redor do mundo onde é bem possível encontrar uma celebridade.

Marrocos - Sharon Stone, Salma Hayek, Orlando Bloom, Eva Mendes, Miranda Kerr e Jennifer Aniston são apenas algumas das estrelas que já se hospedaram no luxuoso hotel Mamounia em Marrakech, no Marrocos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O palácio oriental é tão amado e considerado tão belo e majestoso pelos famosos que a modelo Poppy Delevingne decidiu organizar seu casamento no local. Além dela, a atriz Sarah Jessica Parker ficou tão deslumbrada pela vista que viveu no hotel durante as pausas das filmagens de "Sex and the City".

Leia mais:

Imagem de destaque

Londrina, um destino natural para adultos e crianças

Imagem de destaque
Concurso

Organização Mundial do Turismo irá premiar viajante para promover turismo sustentável

Imagem de destaque
Roteiros turísticos

As sete maravilhas do mundo moderno e seus segredos; conheça!

Imagem de destaque
Diversas opções

Chapada dos Veadeiros: conheça os lugares mais secretos dessa linda região goiana


Caribe - A ilha de St. Barths, no Caribe, oferece praias que parecem ter saído diretamente de um livro ilustrado de fantasia e um hotel que promete encontros com celebridades e muita festa e diversão.

Publicidade


Esse é o Eden Rock, hotel cinco estrelas construído em uma rocha, que se projeta sobre um mar de águas turquesas e é circundado por praias de areias brancas. O fabuloso resort é um dos destinos preferidos de Leonardo DiCaprio, Rihanna, Tom Hanks e também da família de Kate Middleton.


Itália - A Piazza di Spagna, em Roma, além de ser uma das atrações mais populares da capital italiana, é também o endereço de um dos melhores hotéis da "cidade eterna": o Hotel Hassler.

Publicidade


Entre os hóspedes mais célebres que o local, que conta com uma localização maravilhosa e com um restaurante espetacular, já recebeu estão astros como George Clooney, Victoria e David Beckham, Gwyneth Paltrow e Jennifer Lopez.


Alemanha - A posição exclusiva perto da Porta de Brandemburgo e a história que começa em 1907 fazem do Hotel Adlon Kempinski, de Berlim, não apenas uma das acomodações mais renomadas da capital alemã, mas também como um célebre local para acolher grandes personalidades como Dustin Hoffman, Harrison Ford e a família de Brad Pitt.

Publicidade


Além disso, o local já recebeu importantes figuras políticas e religiosas, como a rainha do Reino Unido, Elizabeth II, e Dalai Lama.


Estados Unidos - Para quem gostaria de esquiar com Heidi Klum, Kate Hudson, Goldie Hawn e com o casal Beyoncé e Jay-Z, as férias têm que ser planejadas para Aspen, no estado do Colorado, e o hotel que precisa ser reservado é o The Little Nell.


Este hotel é particularmente popular sobretudo porque se encontra já nas pistas de esqui e porque é um dos únicos onde se pode praticar o esporte até quase a recepção. Outra diva da música que também costuma frequentar o hotel é Mariah Carey.

Brasil -
O nosso país também recebe muitas celebridades, principalmente durante o Carnaval. E depois do sucesso da Rio 2016, a "cidade maravilhosa" deve receber cada vez mais estrelas internacionais.

No famoso e luxuoso hotel Copacabana Palace, artistas do passado, como Elizabeth Taylor, Marilyn Monroe e Walt Disney, e do presente, como Tom Cruise, Mick Jagger, Madonna, Cameron Diaz, Paul McCartney e Lenny Kravitz, já passearam pelas areias de Copacabana.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade