Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pedaço do paraíso

Cidade do Rio de Janeiro está entre os 50 melhores destinos para conhecer em 2017

Embratur
29 mai 2017 às 18:25
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cidade de Angra dos Reis (RJ) aparece entre os 50 destinos escolhidos pela Travel and Leisure - um dos mais reconhecidos veículos norte-americanos - que devem estar na lista dos viajantes que querem curtir paisagens que remetem ao paraíso.

A publicação destaca, além das águas cristalinas, a isenção de vistos no Brasil durante o período olímpico, que incentivou viagens além das grandes cidades. Enquanto alguns aproveitaram para viver o esporte, outros estrangeiros escapavam das multidões e exploravam o Brasil, em locais como Angra dos Reis. Tais referências reforçam a defesa da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) para tornar a dispensa permanente, explica o presidente do Instituto, Vinicius Lummertz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A isenção de vistos aumentou em 55% a entrada de turistas estrangeiros beneficiados pela medida em nosso País e isso permitiu que locais como Angra fossem explorados. É por isso que defendemos que a política se torne permanente e a visibilidade da Travel dá forças ao argumento das entidades brasileiras do turismo", destaca.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rota dos vinhos

Governador sanciona leis para fomento do turismo rural

Imagem de destaque
Universo tecnológico

Seis startups que ajudam e incentivam o turismo; conheça!

Imagem de destaque
Após ciclone

Arquipélago turístico de Flórida Keys voltará a receber turistas em outubro

Imagem de destaque
Implementação

Emissão de vistos eletrônicos brasileiros começa em novembro


A sofisticação de Angra dos Reis e o glamour de suas praias estão na wishlist da Travel. O município, situado ao sul do estado Rio de Janeiro, é reconhecido globalmente por seu rico litoral, composto por 365 ilhas. Também constam da seleção Jerusalém, Oslo, Belgrado, Valle de Guadalupe, Málaga e outros incríveis destinos internacionais.


Sobre o veículo

A Travel and Leisure é um dos mais reconhecidos veículos norte-americanos, consultada mensalmente por mais de quatro milhões de pessoas, somente na internet. Surgiu como revista especializada em viagens e turismo e se tornou referência sobre destinos, com listas criadas por escritores e especialistas de todos os cantos do mundo. "Para o viajante sofisticado e insaciável, com inteligência especializada e o mais inspirador conteúdo sobre estilos de viagem em qualquer lugar", consta na missão institucional da Travel.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade