Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Aruba

Festival de música eletrônica apresenta novo formato com experiências gastronômicas e culturais

Redação Bonde
25 ago 2016 às 11:26
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A quarta edição do Electric Festival vai animar Aruba entre os dias 1 e 4 de setembro. Este ano, o evento organizado em parceria com a ATA (Autoridade de Turismo de Aruba), apresentará um novo formato, o Taste – Play – Explore. Através deste conceito focado em temas de estilo de vida, os participantes do festival poderão aproveitar a culinária da ilha, curtir o som de grandes DJs internacionais - Deorro já é um dos confirmados -, além de vivenciar atividades típicas do destino.

As experiências Taste permitirão provar jantares diferenciados durante os quatro dias do festival nos restaurantes participantes, que terão menus especiais e ofertas em pratos e drinques. Esta novidade estará disponível nos restaurantes Yemanja, L. G. Smith Steak & Chop House, +297, Hadicurari, Craft Coffee & Bar, Ruth’s Chris Steakhouse, Atardi e na pizzaria Casa Tua.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Já quem quer curtir sem parar não pode perder o conceito Play. Vários eventos musicais estarão pipocando na ilha e, este ano, o Electric Festival apresenta um line-up de renomados DJs locais e internacionais. Entre os artistas anunciados estão Deorro (EUA/México), Sunnery James e Ryan Marciano (Holanda), David Squillace (Itália), Vanjee (Israel), ALX, Neverdogs, Hector e Abril Love (Venezuela). As festas musicais irão ocorrer no Renaissance Pool Deck, no Renaissance Festival Plaza, no Renaissance Convention Center, na ilha privativa Renaissance e em Moomba Beach. Moomba Beach será o anfitrião do encerramento do festival no domingo (4), com uma inesquecível festa na praia que deve começar de dia e atravessar a noite.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rota dos vinhos

Governador sanciona leis para fomento do turismo rural

Imagem de destaque
Universo tecnológico

Seis startups que ajudam e incentivam o turismo; conheça!

Imagem de destaque
Após ciclone

Arquipélago turístico de Flórida Keys voltará a receber turistas em outubro

Imagem de destaque
Implementação

Emissão de vistos eletrônicos brasileiros começa em novembro


Na parte Explore, os visitantes poderão conhecer Aruba através de atividades e eventos culturais por toda a ilha. Um DJ vai animar a praia de Fisherman’s Hut, em Palm Beach, onde será possível fazer esportes como kitesurfe e aulas de ioga. Outro exemplo é o Carubbean Festival, no tradicional bairro de San Nicolas, que oferecerá uma imersão cultural única.

Publicidade


A organização ainda planeja outras surpresas. A programação completa será anunciada no dia 31 de agosto. Saiba mais informações através do site www.electricfestival.com.


A ilha de Aruba


Com 110 mil habitantes e localizada ao norte da Venezuela, a ilha de Aruba, no Caribe, é conhecida por suas águas claras e areia branca. Oferece infraestrutura completa de lazer, com 28 hotéis e resorts ao longo da costa oeste, spas, cassinos e campos de golfe - sendo um profissional com 18 buracos. Além disso, a Ilha Feliz, como é conhecida a região, apresenta gastronomia internacional variada e diferentes opções de compras. Atividades para toda a família estão disponíveis em terra firme, com passeios e visitas pela ilha, e também na água, com mergulho em seu mar cristalino e esportes aquáticos. Sua localização privilegiada mantem o clima a agradáveis 28 ºC quase todo o ano e fora da rota de furacões. Turistas brasileiros não precisam de visto para entrada no país.

Divulgação
Divulgação


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade