Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Segurança reforçada

Homem é multado por lavar pano em fonte turística de Roma

Agência ANSA
19 jun 2017 às 16:11
- Divulgação/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Apesar da Prefeitura de Roma ter adotado mais sanções e reforçado as medidas contra atos de vandalismo em fontes e monumentos históricos, não param de crescer os casos de depredação cometidos por turistas.

Neste fim de semana, um artista de rua tcheco foi detido pelas autoridades por lavar um pano na fontana da Piazza del Popolo. O homem foi sancionado com multa.

🇮🇹 #architecture #building #TagsForLikes #city #skyscraper #urban #design #minimal #cities #town #street #art #arts #architecturelovers #abstract #lines #instagood #beautiful #archilovers #architectureporn #style #archidaily #composition #geometry #perspective #geometric #rome #piazzadelpopolo

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Uma publicação compartilhada por zu2707 (@zu2707) em

Leia mais:

Imagem de destaque
Rota dos vinhos

Governador sanciona leis para fomento do turismo rural

Imagem de destaque
Universo tecnológico

Seis startups que ajudam e incentivam o turismo; conheça!

Imagem de destaque
Após ciclone

Arquipélago turístico de Flórida Keys voltará a receber turistas em outubro

Imagem de destaque
Implementação

Emissão de vistos eletrônicos brasileiros começa em novembro



Horas depois, no período da tarde, um casal de nacionalidade romena e inglesa foi punido por colocar os próprios filhos em cima de duas estátuas de leões, também na Piazza del Popolo.


A prefeita de Roma, Virginia Raggi, assinou no dia 12 de junho uma medida que impõe multas de até 240 euros para pessoas que adotem condutas "contrárias ao decoro urbano" em 40 fontes da capital. Entre as infrações previstas, estão acampar nas fontes, consumir bebidas e alimentos, sentar ou subir nos monumentos, jogar líquidos ou lavar roupas ou animais.

A ideia é que a medida vigore até o fim de outubro como forma de prevenir os atos de vandalismo durante o verão europeu, quando as temperaturas sobem e muitos turistas se refrescam em fontes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade