Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sonho virou realidade

Museu de História Natural de Nova York abre as portas para turistas vivenciarem "Uma Noite no Museu"

Redação Bonde
25 abr 2017 às 17:22
- Divulgação/Museu de História Natural
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para os fãs do filme "Uma Noite no Museu", aqui vai uma boa notícia: agora é possível realmente passar uma noite no Museu de História Natural de Nova York!

O programa "Sleepovers", lançado pelo museu, permite que crianças de 6 a 13 anos (na companhia de seus responsáveis) tenham a oportunidade de passar algumas noites por ano vendo o que acontece quando as portas do museu se fecham e as luzes se apagam.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O valor do passeio é de US$ 145 e inclui comidinhas, saco de dormir e atividades durante a noite - como uma expedição entre fósseis. As vagas para participar do programa são super concorridas, com poucos lugares ainda disponíveis em 2017.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rota dos vinhos

Governador sanciona leis para fomento do turismo rural

Imagem de destaque
Universo tecnológico

Seis startups que ajudam e incentivam o turismo; conheça!

Imagem de destaque
Após ciclone

Arquipélago turístico de Flórida Keys voltará a receber turistas em outubro

Imagem de destaque
Implementação

Emissão de vistos eletrônicos brasileiros começa em novembro


A boa notícia, no entanto, é que adultos - desacompanhados de crianças - também podem participar desse tipo de aventura. Por US$ 350, o ticket te dá direito a, além de pernoitar no museu e curtir um jazz ao vivo, desfrutar de um jantar de boas-vindas com vinho e cerveja e acessar exposições e uma programação pra lá de especial durante a madrugada.



O ticket é válido das nove da noite até às cinco da manhã, encerrando a aventura com um café da manhã leve. Para os maiores de 21 anos, ainda estão disponíveis duas datas para que deseja acampar sob a imensa réplica da baleia azul: 5 de maio e 30 de junho.

Contudo, para quem não quer investir tanto assim em um passeio, outros museus norte americanos também oferecem uma "programação para adultos", como é o caso do Metropolitan. Nas sextas e sábados, o museu fica aberto até às nove da noite com música instrumental ao vivo rolando em um bar, localizado no hall do museu. Pois é, quem disse que museu é só para turismo escolar?

(Com informações de Viagem&Turismo e AMNH)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade