Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Domingo especial

Cinco destinos nacionais perfeitos para curtir o Dia das Mães

Redação Bonde com Assessoria
10 mai 2017 às 18:04
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O segundo domingo de maio é marcado por uma ocasião especial: o Dia das Mães. Nada melhor do que aproveitar essa data para levar a mulher mais importante da sua vida para uma viagem especial. Uma agência de viagens online separou os melhores destinos nacionais para alegrar o coração das matriarcas da família. Confira:

Campos do Jordão (SP)

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Basta a temperatura baixar que Campos do Jordão se torna a prioridade na lista dos viajantes. Situado no interior de São Paulo, o munícipio é uma opção charmosa e sofisticada do jeito que as mamães adoram. Não deixem de visitar o centro da Vila Capivari que reúne diversos restaurantes e bares para desgustar o foundue, um dos pratos mais pedidos nessa época.

Serra Gaúcha (RS)

Leia mais:

Imagem de destaque
Primevera chegou!

Conheça quais são as cidades brasileiras que são excelentes destinos durante a primavera

Imagem de destaque
Semana comemorativa

Saiba quais são os principais teatros brasileiros; conheça!

Imagem de destaque
Vida nas estradas

Mochilar pelo Brasil: confira dicas preciosas e se jogue na estrada

Imagem de destaque
Formosa

Berço das águas e ecoturismo no entorno de Brasília; conheça!

Divulgação
Divulgação

Uma alternativa para quem quer um local mais tranquilo é a Serra Gaúcha. O local conta com atrações como o Mini Mundo, parque ao ar livre com réplicas fiéis de prédios de várias partes do mundo, e o Hollywood Dream Cars, museu de carros antigos, ambos em Gramado. Também faz sucesso o passeio de maria-fumaça, o Parque do Caracol e outros.


São João Del Rei (MG)

Divulgação
Divulgação

Cidade natal do ex-presidente Tancredo Neves, que conta com lugares históricos e ricos em arte barroca é perfeito para aquelas que fazem o estilo intelectual. O passeio de um dia pelo local pode render visitas inspiradas por cachoeiras, igrejas, museus (como o da Força Expedicionária Brasileira) e minas de ouro (como a Presidente Tancredo Neves, uma profunda escavação em rocha subterrânea da qual, ainda hoje, se extrai ouro).


Curitiba (PR)

Divulgação
Divulgação

Os parques, bosques e até a famosa Ópera de Arame são rodeados pela natureza, que presenteia os viajantes com belas paisagens. O roteiro ideal inclui a Praça Tiradentes, a Rua das Flores, o Jardim Botânico, o Museu Oscar Niemeyer, o Parque Lago Azul e o setor histórico.

Fortaleza (CE)

Divulgação
Divulgação

Além das praias maravilhosas e do cardápio típico, também vale ver o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, com teatros, cinemas, shows, museus e bares. E é claro, o Beach Park, maior parque aquático do Brasil e um dos destinos mais procurados pelo país. Não risque o local da lista só porque faz frio em outras partes do país: em maio Fortaleza chega a 31° C durante a maior parte do mês.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade