Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vale a pena pesquisar

Locação de imóveis para turistas tem algumas vantagens sobre hotéis na Itália

Agência Ansa
12 ago 2016 às 20:15
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No último ano, houve um aumento de 100% na quantidade de casas registradas na Itália para locação no site de viagens Booking. É o que contam as diretoras do portal no país, Chiara Valentinetti e Valentina Amori.

Com quase 1 milhão de opções, o serviço de turismo oferece desde albergues a hotéis cinco estrelas e até hospedagens mais excêntricas, como casas na árvore e barcos. No entanto, os viajantes procuram cada vez mais a opção de alugar apartamentos ou casas para as férias, e a Itália é exemplo dessa tendência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No país, a cidade mais procurada é Roma, à frente de Milão, Bolonha, Veneza e Florença. Ao todo, o Booking reúne hoje 55 mil residências italianas para locação. Para famílias grandes, essa opção é mais aconselhável por ser, geralmente, maior do que um quarto de hotel.

Leia mais:

Imagem de destaque
Primevera chegou!

Conheça quais são as cidades brasileiras que são excelentes destinos durante a primavera

Imagem de destaque
Semana comemorativa

Saiba quais são os principais teatros brasileiros; conheça!

Imagem de destaque
Vida nas estradas

Mochilar pelo Brasil: confira dicas preciosas e se jogue na estrada

Imagem de destaque
Formosa

Berço das águas e ecoturismo no entorno de Brasília; conheça!


Além disso, é possível usufruir das comodidades da cozinha. Uma casa ou um apartamento também são ideais para quem quer experimentar o verdadeiro estilo de vida italiano, além de oferecer a oportunidade de se hospedar em lugares emblemáticos sem pagar fortunas.

Entre os imóveis disponíveis, há, por exemplo, alguns situados a dois passos da Basílica de São Pedro, no Vaticano, ou com vista para o Domo de Milão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade