Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Destinos mexicanos

México e suas belezas naturais atraem mais visitantes a cada dia

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
24 mar 2017 às 10:15
- Divulgação/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com grande extensão territorial e belezas naturais de tirar o fôlego, o México fascina cada vez mais viajantes de todo o mundo graças a sua diversidade geográfica e cultural. Os números comprovam: de acordo com o Conselho de Promoção Turística do México, o país bateu o recorde de 35 milhões de visitantes internacionais em 2016, o que representa um crescimento de 9% quando comparado a 2015.

Pensando nisso, um site de passagens aéreas listou 5 cidades imperdíveis da terra dos Mariachis. Para quem se entusiasmar com as dicas, a plataforma também encontrou passagens de ida e volta a partir de R$2.099, já com as taxas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Capital do México, a Ciudad del México é uma das maiores cidades do mundo. Entre suas principais atrações, destacam-se o centro histórico, que abriga patrimônios, tais como a colossal Catedral Metropolitana e o Palácio Nacional, sede do Poder Executivo Federal do México.

Leia mais:

Imagem de destaque
Primevera chegou!

Conheça quais são as cidades brasileiras que são excelentes destinos durante a primavera

Imagem de destaque
Semana comemorativa

Saiba quais são os principais teatros brasileiros; conheça!

Imagem de destaque
Vida nas estradas

Mochilar pelo Brasil: confira dicas preciosas e se jogue na estrada

Imagem de destaque
Formosa

Berço das águas e ecoturismo no entorno de Brasília; conheça!


Divulgação/Pixabay
Divulgação/Pixabay - Santa Fé é um dos distritos da Cidade do México
Santa Fé é um dos distritos da Cidade do México


Vale à pena fazer um tour por Teotihuacán, que fica cerca de 50 quilômetros da cidade e abriga as famosas pirâmides astecas.

Publicidade


Guadalajara

Guadalajara é a segunda maior cidade do México. É o local onde nasceram ícones, como os mariachis e a tequila. Além disso, abriga os principais centros comerciais e industriais do país. Entre as atrações, destacam-se o Mercado Libertad, para vivenciar a verdadeira gastronomia mexicana; os incríveis murais coloridos do Palácio do Governo de Jalisco, além do trem turístico Tequila Express, um convite para a rota da bebida mexicana mais famosa do mundo.


Acapulco


Acapulco é uma cidade e porto, conhecida pelas praias paradisíacas, Playa Condesa e Pichilingue são algumas destas, e vida noturna agitada. Entre suas atrações, vale investir nos passeios históricos, como uma visita ao Forte de San Diego para quem deseja conhecer melhor a cultura pirata e a história da região.


Mérida

Old City... Real Mexico! #merida #yucatan #mexico

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Łukasz Kalita (@luluwdrodze) em



Mérida é a maior cidade e a capital do estado de Yucatan, sendo a capital financeira e cultural da região. É o destino ideal para quem deseja conhecer uma das grandes riquezas históricas do México, de herança colonial e Maya. A cidade também é moderna e cosmopolita, abrigando museus, galerias de arte, lojas, butiques e restaurantes cheios de personalidade.

Publicidade


Cancún


Cancún fica situada em uma península que se tornou um dos centros turísticos mais importantes do México, principalmente por suas praias paradisíacas com um mar azul hipnotizante.


Divulgação/Pixabay
Divulgação/Pixabay

Dentre suas praias mais famosas, destaca-se a Delfines, que é bem frequentada por esportistas e moradores locais e ainda conta um mirante que revela uma linda vista.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade