Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Paisagens intactas

País menos visitado do mundo é repleto de belezas naturais intocadas; conheça!

Redação Bonde
10 ago 2016 às 14:02
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Já ouviu falar do Kiribati? Este é o país menos visitado do mundo, de acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU). No entanto, o que muitos não sabem, é que ele é repleto de belezas naturais intocadas. O país fica na região da Polinésia e é banhado pelo Oceano Pacífico. Segundo levantamento, em 2014, apenas seis mil pessoas visitaram o Kiribati.

O arquipélago é formado por 33 ilhas. Somente 21 são habitadas. Embora esteja habitado há mais de cinco mil anos, a areia clara, a vegetação tropical e as águas cristalinas continuam intactas na maior parte do país.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Embora tenha sido considerado o país que menos recebe visitantes, Kiribati conta com atrações e estruturas ótimas para deliciar as vistas dos amantes do sol e do mar, além de poderem observar pássaros, praticarem mergulho, surfe, pescaria, passeios históricos, entre outros.

Leia mais:

Imagem de destaque
Primevera chegou!

Conheça quais são as cidades brasileiras que são excelentes destinos durante a primavera

Imagem de destaque
Semana comemorativa

Saiba quais são os principais teatros brasileiros; conheça!

Imagem de destaque
Vida nas estradas

Mochilar pelo Brasil: confira dicas preciosas e se jogue na estrada

Imagem de destaque
Formosa

Berço das águas e ecoturismo no entorno de Brasília; conheça!


No entanto, mesmo com tantas belezas, o país está ameaçado pelo aquecimento global, que tem elevado o nível do mar. Isso pode acabar com essas ilhas intocadas.


Reprodução
Reprodução


O governo já cogitou comprar ilhas em Fiji para deslocar a população posteriormente. Mas enquanto isso não acontece, que tal planejar sua próxima viagem à este lugar recheado de paisagens intactas?


Somente duas companhias aéreas realizam voos ao país. Para conhecer o Kiribati, precisam partir de Fiji, Brisbane, na Austrália, ou de ilhas vizinhas. (com informações do Ciclo Vivo)

Reprodução
Reprodução


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade