Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Aproveite

Pousada na Bahia oferece cortesias para os pequenos no mês das crianças; programe-se

Redação Bonde
29 ago 2016 às 10:07
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Localizada na Península de Maraú, considerado um dos destinos mais bonitos do Brasil, a Pousada Taipu de Fora preparou condições especiais para comemorar o mês das crianças. De 1 a 31 de outubro, dois pequenos de até 12 anos na mesma acomodação dos pais não pagam – é preciso que o nome completo e a idade dos hóspedes sejam informados no ato da reserva para garantir a cortesia. Estão incluídos no pacote café da manhã e chá da tarde, além de uma programação especial para os homenageados do mês: cineminha com pipoca, futebol de par e pintura.

O empreendimento, que fica em frente à praia de Taipu de Fora, no sul da Bahia, conta com conta com 28 amplas suítes com varanda e rede para descanso, que acomodam até quatro pessoas, área de convivência com wi-fi, salão de jogos, brinquedoteca e atividades ao ar livre que agradam toda a família. Atrações como cama elástica, mini-parquinho, slackline, quadra de vôlei de areia, lagoa para pesca e trilha para caminhada com mirante para a contemplação do pôr-do-sol fazem sucesso com as crianças.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Uma vez na pousada, os visitantes têm a chance de fazer passeios pelas famosas piscinas naturais, trilhas e cachoeiras locais, além de praticar mergulho, que revela toda a biodiversidade subaquática do lugar. Os amantes da boa gastronomia encontram no restaurante Taoca, que fica dentro da Taipu de Fora, pratos regionais e opções especiais como lagosta com frutas e legumes grelhados, arroz com frutos do mar e polvo à provençal. O cardápio, inclusive, conta com opções focadas no público infantil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Primevera chegou!

Conheça quais são as cidades brasileiras que são excelentes destinos durante a primavera

Imagem de destaque
Semana comemorativa

Saiba quais são os principais teatros brasileiros; conheça!

Imagem de destaque
Vida nas estradas

Mochilar pelo Brasil: confira dicas preciosas e se jogue na estrada

Imagem de destaque
Formosa

Berço das águas e ecoturismo no entorno de Brasília; conheça!

Mais informações podem ser obtidas no site www.taipudefora.com.br.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade