Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Faça as malas

Três hotéis incríveis nos melhores destinos de 2017 segundo NY Times; saiba mais!

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
23 jan 2017 às 18:56
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O conceituado jornal The New York Times elegeu os melhores destinos para as viagens de 2017. Dos 52 listados, três são da América Latina: Jamaica, Peru e Atacama, no Chile e a TL Portfolio possui opções luxuosas de hospedagem em cada um deles.

Deserto do Atacama, Chile

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Destino preferido dos aventureiros e amantes de astronomia, o Atacama reserva boas surpresas para os viajantes. Por lá vale se hospedar no Alto Atacama Desert Lodge & SPA, hotel pensado para se integrar genuinamente a paisagem, com 42 suítes e que oferece opções de passeios culturais incríveis pela região.

Leia mais:

Imagem de destaque
Primevera chegou!

Conheça quais são as cidades brasileiras que são excelentes destinos durante a primavera

Imagem de destaque
Semana comemorativa

Saiba quais são os principais teatros brasileiros; conheça!

Imagem de destaque
Vida nas estradas

Mochilar pelo Brasil: confira dicas preciosas e se jogue na estrada

Imagem de destaque
Formosa

Berço das águas e ecoturismo no entorno de Brasília; conheça!


Jamaica

Publicidade


Divulgação
Divulgação


País de origem de ídolos como Bob Marley e Usain Bolt, a Jamaica é o destino da vez! E para quem quer se hospedar em lugares "famosos" o GoldenEye, em Oracabessa, está a sua espera. O hotel hospedou Ian Fleming, autor dos romances 007, e hoje é um paraíso de relaxamento, com um dos melhores SPAs do Caribe.


Situado em natureza intocada, entre jardins tropicais e próximos a águas calmas da lagoa ou de praias isoladas, a propriedade engloba 19 villas e 26 Beach Huts com área para piscina e snorkeling, projetadas para quem quer imergir na natureza sem abrir mão do conforto.

Publicidade


Vale Sagrado, Peru


Divulgação
Divulgação


A região é conhecida por ter algo especial, uma energia renovadora inexplicável e espera pelos viajantes mais espiritualizados em 2017. Por lá é possível se hospedar no Sol y Luna, um dos hotéis mais incríveis do mundo.

O motivo? Ele surgiu para manter a Fundação educacional de mesmo nome que ajuda crianças carentes no país - e olha que são muitas! Há 20 anos toda a renda dos hóspedes do hotel é revertida para a Fundação. Tem coisa melhor do que viajar e ainda ajudar quem precisa?


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade