Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em entrevista

Renato Aragão quer voltar à Globo, apesar de mágoa com o último Criança Esperança

Guilherme Luis - Folhapress
26 abr 2024 às 11:30
- Divulgação/Lilian Aragão
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Renato Aragão, o Didi Mocó, afirma ter se entristecido com a Globo por não ter sido convidado ao Criança Esperança do ano passado, confirmando o que sua mulher, Lilian Aragão, disse à imprensa na época. Um dos criadores do programa beneficente, o humorista foi por anos o principal apresentador dos shows, exibidos pela emissora desde 1986.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar disso, ele se mostra disposto a voltar a trabalhar na emissora, de onde foi demitido em 2020.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Anne Hathaway cita Anitta como referência de artista; funkeira reage

Imagem de destaque
Em entrevista

'Não quero ver minha filha chorando', diz Samara Felippo sobre racismo em escola

Imagem de destaque
Outubro de 2011

Internet resgata postagem antiga de Pabllo Vittar: 'Vou calar todos que duvidaram de mim'

Imagem de destaque
Divou

Madonna deixa Copacabana Palace e manda beijos para os fãs


"Senti um pouco de tristeza por não ser convidado [ao Criança Esperança] depois de tanto tempo. Mas a vida é assim mesmo, vai passando e de repente começa tudo de novo", disse o ator à Folha de S.Paulo um dia antes da estreia do musical "O Adorável Trapalhão", que reconta sua vida, no teatro VillaLobos, em São Paulo.

Publicidade


"Mas gosto da ideia de voltar à TV Globo. Estou com vontade. Para fazer aquele tipo de televisão que eu fazia, não. Quero coisa nova."


Em nota, a Globo afirma que "tem enorme gratidão e admiração por Renato Aragão", e que considera ele um protagonista da história da empresa e do Criança Esperança.

Publicidade


"O show da campanha, no entanto, tem diferentes desenhos artísticos a cada ano. Em algumas edições, como no ano passado, não houve a participação do Renato, o que não significa que ele não estará presente este ano ou nos seguintes, neste ou em outros projetos", diz o comunicado.


Lilian Aragão afirmou que a Globo não tentou se explicar com o humorista após o programa.


O Criança Esperança do ano passado se destacou em relação às últimas edições devido à reunião de Xuxa, Angélica e Eliana, que cantaram juntas, causando comoção nas redes sociais.


Aragão manteve contrato ininterrupto com a Globo por 44 anos. Viveu o auge da sua carreira na emissora com "Os Trapalhões", exibido por 18 anos, e depois com "A Turma do Didi".


Imagem
Projeto da UEL recruta pacientes com depressão para tratamento gratuito em estudo utilizando IA
A UEL (Universidade Estadual de Londrina) através do Projeto de pesquisa desenvolvido no CSS (Centro de Ciências da Saúde) está recrutando pacientes acometidos por depressão para tratamento gratuito e possível participação em um estudo internacional.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade