A polêmica cantora britânica Amy Winehouse foi na manhã desta quinta-feira (23) ao Tribunal de Westminster, no centro de Londres, para acompanhar julgamento no qual é acusada de agredir uma fã após um show beneficente na capital londrina.
O julgamento deve durar dois dias. Sherene Flash acusa a cantora de dar um soco em seu olho direito quando ela pediu para tirar uma foto ao lado de Amy. O show aconteceu em setembro do ano passado.
Amy se declarou inocente em março deste ano, em audiência prévia. Segundo a cantora, a fã a agarrou de forma incisiva e a intimidou, não deixando que ela cumprimentasse um amigo que chegou para vê-la no mesmo momento.
Leia mais:
Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem
Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia
Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido
Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe
"Ela me disse que essa pessoa (o amigo da artista) podia esperar e passou a mão pelo meu pescoço, por isso me senti intimidada. No entanto, minha única reação foi me afastar dela", disse Winehouse.
A cantora acaba de voltar de um longo período de férias na ilha caribenha de Santa Lúcia. A trajetória de vida da cantora é repleta de acontecimentos polêmicos que vão desde destruição de locais como quartos de hotel até agressões de fãs.