Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Hidrogel

Andressa Urach faz lipo e volta para hospital com febre

Redação Bonde
28 jul 2014 às 11:30
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de uma semana de uma lipo nas pernas, a repórter da RedeTV! Andressa Urach precisou voltar ao hospital. Recentemente, ela fez uma cirurgia plástica nas coxas, realizada pelo médico Júlio Vedovato, em Porto Alegre. Na manhã desta segunda-feira, ela se sentiu mal e precisou de atendimento médico.


"A febre não tem nada a ver com a operação que fizemos. O que ela tem é um quadro de infecção urinária. Está com febre, dor nas costas. Andressa está com a imunidade baixa, trabalha muito, pegou uma friagem aqui no Sul. Está tudo bem", disse o médico ao Ego.

Cadastre-se em nossa newsletter

A operação que ela realizou não foi para aumentar as pernas, foi executada para resolver um problema deixado pela cirurgia anterior. Na época, ela implantou um líquido conhecido como hidrogel. "Há um mês, comecei a sentir ferroadas no músculo por causa do produto. E como treino muito pesado acabei sentindo muitas dores nas pernas. Não pude mais treinar. Daí, optei em fazer uma lipoaspiração nas coxas para retirar o produto", disse ela ao site. (Com informações Ego)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade