O ator Dado Dolabella revelou ao programa "Hoje em Dia", da Record, na manhã nesta quarta-feira (6), que está com muitas saudades do filho primogênito, de 10 meses. De acordo com o artista, ele não vê o filho há dois meses.
Sobre o final da relação com Viviane Sarahyba, mãe de seu filho João Valentim, o ator se limitou a dizer que permanecem separados e que o acordo judicial ainda não saiu. "Estou sem ver meu filho... Estou louco para vê-lo", desabafou o artista.
No final de setembro, Dolabella foi detido por porte de maconha no Rio de Janeiro. "A Holanda, onde existe a legalização das drogas, é o lugar com menor índice de criminalidade. Eu gostaria muito que a cabeça dos governantes brasileiros fosse diferente", ponderou sobre o assunto.
Leia mais:
Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem
Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia
Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido
Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe
Além de estar longe do filho, o ator vem enfrentando acusações de agressões da ex-esposas. "Acredito na Justiça, acima da justiça dos homens, tem a justiça de Deus".
Para o ator, a imagem de "Bad Boy" foi imposta a ele pela imprensa. "Não preciso provar nada pra ninguém. Quero viver minha vida e ser feliz , mas a mídia impressa escreve aquilo que ela quer. Ela tem uma foto e interpreta. Quando você tem um poder desse, você fica meio uma marionete. Eles criam o personagem que eles querem, a história que eles querem Eu tenho meus defeitos, mas tenho minhas qualidades", finalizou.