Acusada de agressão pela ex de seu atual namorado, a atriz Priscila Fantin tem até amanhã (6) para agendar seu depoimento na 15ª DP da Gávea. Caso a artista não marque a data para prestar esclarecimentos, o agendamento será feito pela polícia.
A artista está sendo acusada de ter agredido a ex namorada do ator Renan de Abreu, a gerente de loja Fabiana Kople. Segundo a denúncia, Priscila teria arranhado a moça na sexta-feirra (1º) nas dependências de um bar no Baixo Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Segundo consta, a atriz teria ficado enciumada quando seu namorado, Renan, chamou a ex para conversar.
Após o incidente, Fabiana prestou queixa e passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.
Leia mais:
Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem
Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia
Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido
Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe
Em nota à imprensa, a atriz nega que tenha agredido Fabiana Kopfe.
"A atriz Priscila Fantin está muito triste e surpresa com tudo que vem saindo na imprensa. Ela não agrediu ninguém. Sempre foi discreta e reservada no que se refere à sua vida pessoal. Todos que a conhecem sabem que é uma pessoa doce e da paz. A atriz aguardará a oportunidade própria para se manifestar oficialmente a respeito dos fatos veiculados na mídia, já que não tem conhecimento formal das acusações que lhe são atribuídas nas mencionadas matérias", diz a nota.