Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Site Oficial
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Rei do Blues

B.B.King planeja montar bar no Paraná

Redação Bonde com Prefeitura de Curitiba
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Curitiba poderá ser sede de mais um bar da rede B.B.King Blues Club, do cantor norte-americano Riley Ben King, mais conhecido como B.B.King, considerado um dos maiores guitarristas de blues da atualidade e chamado de o Rei do Blues.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Donald Wilson, sócio de B.B.King, visitou Curitiba nesta sexta-feira (23) e se reuniu com a equipe da Agência Curitiba de Desenvolvimento S.A. (Agência Curitiba), responsável pelos projetos de desenvolvimento econômico e empresarial do Município.

Continua depois da publicidade


Depois de ter passado por Florianópolis e Balneário Camboriú, em Santa Catarina, Wilson se disse encantado por Curitiba. "É uma cidade cosmopolita, que tem boa qualidade de vida e ainda é uma cidade de negócios, o que faz com que ela receba um público admirador do blues." O empresário americano tem uma nova reunião agendada para março com a equipe da Prefeitura de Curitiba.


"Até lá a Agência Curitiba localizará espaços que podem ser ocupados para a instalação do bar e também possíveis investidores", explica Amadeu Busnardo, assessor da presidência da Agência Curitiba, que recebeu o empresário americano.


O novo bar será o primeiro da rede a ser instalado fora dos Estados Unidos. Atualmente o B.B.King Blues Club existe nas cidades de Orlando Memphis e Washiville. O quarto bar está sendo construído atualmente em Chicago.

Continua depois da publicidade

Com restaurante e espaço para shows os bares da rede B.B.King ocupam áreas de aproximadamente 1.000 metros quadrados, sempre com mezzanino, para que os freqüentadores que estejam se alimentando possam assistir aos shows. A idéia é que entre as atrações do novo bar estejam vários músicos americanos que tocam blues e jazz. O investimento previsto é de R$ 3 milhões.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade