Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Julgamento

Boy George admite ter algemado garoto de programa

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

O cantor Boy George está sendo processado por cárcere privado e admitiu que manteve preso em sua cama um garoto de programa sob ameaças mas que em nenhum momento havia intenção de matá-lo.

Segundo o ex-vocalista do Culture Club, ele prendeu o garoto por alguns minutos somente para checar seu computador. Nesta segunda-feira (1º), os jurados ouviram uma gravação do interrogatório policial à época do crime durante julgamento de George O'Dowd, nome verdadeiro do cantor.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O caso aconteceu em 2007. Boy conheceu a vítima, o norueguês Audun Carlsen, pela Internet e se encontraram para realizar uma sessão de fotos pornográficas. Só que o cantor passou a desconfiar que o garoto estava roubando fotos de seu computador pessoal para usar em seu site.

Cadastre-se em nossa newsletter

Carlsen alega que no segundo encontro no apartamento do cantor em Londres, Boy teria espancado-o com uma corrente após algemá-lo. Já Boy alega que bateu no garoto atendendo um pedido do mesmo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas