O vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz, não resistiu e fez comentários sobre a entrevista que a atriz Susana Vieira deu à Revista Veja. Em seu blog (http://bloglog.globo.com/ticosantacruz/), publicou um extenso texto sobre Suzana e chegou a chamá-la de trash (lixo) e paquita neurótica.
Chegou a dizer que votaria nela se houvesse uma eleição da maior chata de 2009. Para o cantor, "Susana Vieira virou uma paquita neurótica, que fica o tempo inteiro se justificando e tentando mostrar o quanto está feliz e renovada, depois de uma dramática história de amor encerrada de forma trágica".
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O cantor ainda disse que na sua opinião, ela se tornou um ícone do mau gosto desses artistas que ficam lavando roupa suja em público. Primeiro que o cara já partiu, não tem direito de resposta, não pode se defender e isso por si só já é meio escroto, independente das cretinices que tenha feito. Morreu, valeu, acabou, já era. Não tô defendendo vagabundo, não. Só acho que a família não precisa ser exposta dessa forma".