Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Em Los Angeles

Cantora é presa com o namorado por embriaguez

Redação Bonde
02 mar 2011 às 09:14

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

A cantora Christina Aguilera, de 30 anos, e seu namorado Matthew Rutler foram presos em Los Angeles na madrugada de terça-feira (1º) por embriaguez e direção perigosa. Segundo o site TMZ, os dois estavam embriagados e foram conduzidos à delegacia. O carro era dirigido pelo namorado da cantora.

Segundo informações da polícia, a cantora passou várias horas recuperando-se em uma delegacia de polícia de West Hollywood antes de ser liberada. Para deixar a prisão, Aguilera teve que pagar uma fiança de 250 mil dólares e Rutler 30 mil dólares.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


De acordo com o site de celebridades TMZ.com, Rutler foi preso por suspeita de dirigir sob o efeito de álcool, e Aguilera estava "extremamente embriagada", e não tinha condições de sair sozinha. É pouco provável que ela seja processada por embriaguez em público.

Cadastre-se em nossa newsletter

Recentemente ela foi muito criticada por ter errado a letra do hino nacional dos EUA no super Bowl. A cantora tem cinco prêmios do Grammy e está se divorciando do executivo musical Jordan Bratman, com quem esteve casada por cinco anos. (Com informações do Radar Online e TMZ)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas