Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Após ameaça de processo

Cirurgião plástico rebate críticas de Miss RS

Redação Bonde
15 jun 2009 às 17:17
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cirurgião plástico Nelson Heller rebateu as recentes críticas e ameaças de processo feitas pela Miss Rio Grande do Sul 2009, Bruna Felisberto. Ela o culpa pelos problemas respiratórios que vem sofrendo após cirurgia feita por ele em seu nariz e declarou a revista "Piauí" que pretende processá-lo.

Segundo declarações do médico ao jornal Zero Hora, Heller só ficou sabendo do descontentamento da paciente pela imprensa. Na opinião dele, sem a plástica realizada, Bruna não teria nenhuma chance no concurso nacional. A Miss do Rio Grande do Sul garantiu a sexta colocação no Miss Brasil 2009.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O médico teria feito também um lixamento na face de Bruna, uma lipoescultura, colocado uma prótese mamária e ainda, após o concurso nacional, aplicações de botox.

Leia mais:

Polêmica

Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem

Em São Paulo

Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

Violência doméstica

Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido

Na Amazônia

Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe


Heller informou ao jornal que, em 30 anos de profissão, já realizou cerca de 5,8 mil cirurgias plásticas em narizes e que a cada três meses realiza operações na Europa.

A briga entre paciente e médico deve rolar por um bom tempo, já que a miss está decidida a acionar o cirurgião na justiça.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade