O americano Robert Randolph está para lançar um livro que deve vai cair como uma bomba na vida do ator John Travolta. De acordo com o jornal "The National Enquirer", que teve acesso ao conteúdo do livro, o ator vem traindo há vários anos sua esposa com outros homens. Travolta é casado com Kelly Preston há 19 anos.
O livro "You’ll Never Spa in This Town Again" relata os relacionamentos que nasceram em saunas gays em Los Angeles. Segundo o escritor que frequentava estes locais, ele e Travolta estariam tendo um caso há mais de dez anos e que teria os dois se encontraram há alguns meses.
"Ele trai a mulher há anos. Quando os detalhes forem revelados, este escândalo vai fazer Tiger Woods parecer um santo", diz Randolph.
Leia mais:
Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem
Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia
Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido
Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe
De acordo com a publicação, o autor do livro foi submetido a um detector de mentiras durante a entrevista.
"Eu o conheci em 1998, depois que ele casou com Kelly. Pra mim, esse casamento é a maior fraude porque John gosta de caras. E tem transado com homens sem que a mulher saiba. Ele me procurou inúmeras vezes. Ele é um garanhão. E é feio isso, porque a mulher dele parece uma pessoa tão fofa", diz.
Segundo Randolph, a "vida secreta" de John é um fato conhecido por todos em Hollywood. "Ele não se importa em ser visto. Hoje em dia, ele tem um caso e eu sei que também pega outros. Ele deveria sair do armário e parar de viver uma mentira. Sua mulher merece coisa muito melhor".
John e Kelly perderam o filho mais velho, Jeff, em janeiro do ano passado. O menino tinha 16 anos quando morreu. Agora, o casal tem apenas Ella Bleu, de 10 anos.