Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Barraco!

Ex-BBB briga com cunhada e vai parar na delegacia

Redação Bonde
28 ago 2011 às 19:58

Compartilhar notícia

Twitter/Reprodução
siga o Bonde no Google News!

A ex-BBB Priscila Pires se envolveu em uma confusão com sua cunhada em um resort de Olímpia, no interior de São Paulo. Ela brigou com a médica Juliana Pedro de Andrade, de 32 anos, na madrugada deste domingo (28) e, após registro de boletim de ocorrência, policiais encontraram várias marcas de sangue e cabelos no chão do quarto onde as duas estavam.

O desentendimento entre as duas teria começado na festa do peão de Barretos, onde a ex-BBB fazia presença VIP. O marido de Priscila, Bruno de Andrade, teria brigado com ela por conta do tamanho de sua roupa, e a irmã dele interveio chamando a ex-BBB de ‘garota de programa’.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

As duas não teriam brigado em Barretos, apenas ao chegar no resort pela manhã. O boletim de ocorrência registra ameaça e lesão corporal mútua. O marido de Priscila não teria presenciado a briga no resort, pois teria deixado o local antes da confusão.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas