Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Nove anos de prisão

Ex-capa da "Playboy" é condenada por atirar no marido

Redação Bonde
08 set 2011 às 10:44

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

A ex-modelo Victoria Rathgeb, de 66 anos de idade foi condenada a nove anos de prisão por ter atirado no marido em 2010, com quem estava casada há 25 anos. Victoria foi capa da revista "Playboy" americana em 1968.

A modelo, que usava o nome artístico de Agnela Dorian, ainda terá que pagar uma multa de US$ 70 mil a um fundo de restituição a vítimas do estado da Califórnia, nos EUA.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Segundo a acusação, Victoria atirou no marido, Bruce Rathgeb, após uma discussão no apartamento deles, em Hollywood. Ele precisou passar por uma cirurgia para retirar a bala.


Em uma audiência no mês passado, o advogado de defesa pediu para reduzir a acusação contra Victoria para "agressão com arma mortal", mas o pedido foi negado.


Durante o julgamento, Victoria admitiu ser culpada e por isso, diminuiu sua pena de 12 para nove anos. Em janeiro passado, ao depor, Bruce Rathgeg relatou que deixou o apartamento do casal em outubro de 2010, depois que sua esposa o acusou de ser infiel.


Ele estava esperando a porta do elevador abrir, quando viu Victoria sair do imóvel e disparar contra ele.

Cadastre-se em nossa newsletter

(Com informações do site Espaço Vital


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas