Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Na TV

Ex de Adriano diz que jogador bebe em excesso

Redação Bonde
24 abr 2011 às 15:54

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

A ex-namorada do atacante Adriano, atualmente no Corinthians, a personal trainer Joana Machado participou neste domingo (24), no programa 'Tudo É Possível', da Rede Record. Na ocasião, a modelo foi sabatinada pelos jornalistas no quadro 'Vale Tudo, Só Não Vale Mentir'.

Em um dos momentos da entrevista, a apresentadora do programa, Ana Hickmann questionou se Adriano tinha problemas com bebida alcoólica e Joana não poupou o Imperador. "Às vezes ele bebia e perdia o controle. Aos finais de semana ele bebia em excesso", comentou.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em um dos momentos do quadro, a máquina da mentira acusou que Joana mentiu quando foi questionada sobre se já havia sido agredida por Adriano. A personal trainer refez a resposta e argumentou que uma vez o jogador do Timão, que estava um pouco alcoolizado, queria ir à Vila Cruzeiro, no Rio, e ele a puxou pelo cabelo. No entanto, conforme ela, não foi nada grave.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas