Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Será que é verdade?

Ex-mulher de Will Smith se pronuncia sobre a suposta traição do ator com um homem

Redação Bonde
25 jan 2016 às 10:35
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois da polêmica causada por Alexis Arquette, a ex-mulher de Will Smith se pronunciou sobre as acusações feitas pela atriz. Através de um vídeo postado no Facebook, Sheree Fletcher desmentiu Alexis, que havia afirmado que seu primeiro casamento acabou porque Will foi flagrado na cama com Benny Medina e que ele e sua atual esposa, Jada Pinkett Smith, são homossexuais e vivem um casamento de fachada.

"Alexis Arquette, vamos ser sinceras: eu não te conheço e você não me conhece. Você dizer que tem uma informação de primeira mão do porque meu casamento acabou é completamente inapropriado. Não apenas inapropriado, mas é totalmente mentiroso e ofensivo...", disse a também atriz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eu não estou aqui pela luta de Jada, eles não precisam que eu faça isso, eu estou aqui para que você saiba o que aconteceu com meu casamento. Meu casamento acabou não por conta de qualquer traição, eu não achei ele na cama com um homem e nem com uma mulher. Acabou porque não deu certo. Ele era hétero em 1992 e ele é hétero agora", continuou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Polêmica

Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

Imagem de destaque
Violência doméstica

Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido

Imagem de destaque
Na Amazônia

Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe


De acordo com Fletcher, os dois eram muito novos e tinham muitas responsabilidades, o que estava a deixando infeliz. No vídeo, ela também afirmou que eles têm uma relação muito boa e respeitosa. "Se isso tudo o que você disse tivesse acontecido, nossa relação não seria tão boa quanto é agora", afirmou, direcionando seu discurso à Alexis Arquette.


Sheree ainda disse que teve que conversar com seu filho, Trey Smith, fruto de seu relacionamento com Will, por conta dessas falsas acusações. "No futuro, por favor, apenas seja mais cuidadosa com as coisas que você diz. Cheque os fatos. Na verdade, tente ter fatos antes de você falar coisas que podem destruir as pessoas e destruir famílias", concluiu.


Assista ao vídeo:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade